Um disparo acidental provocado por uma arma de fabricação caseira deixou um lavrador de 50 anos, de Cachoeira Alta, zona rural de Alegre, ferido gravemente. Ele se acidentou após manusear uma das amas em casa. O disparo acertou a região genital e atingiu os testículos. Na residência do homem, a Polícia encontrou outras armas e munições.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no início da madrugada de domingo. Os militares foram acionados pela equipe médica do Pronto Socorro do município de Alegre onde o lavrador foi socorrido por populares. Na casa do lavrador,havia outras quatro armas, diversos tipos de munições, coldres, além de pólvora.
De acordo com as informações, a bala ficou alojada no fêmur. O lavrador foi encaminhado para cirurgia no Hospital Estadual São Lucas, em Vitória, onde permanece internado. Como não possui registro das armas, o homem deve responder por porte ilegal e fabricação de arma de fogo.
Em relação ao estado de saúde do mesmo, a reportagem da Folha do Caparaó entrou em contato, na tarde de ontem, com o Hospital São Lucas e a informação foi a de que o lavrador continuava internado. O hospital não quis dar detalhes sobre o seu estado de saúde.
Fonte: Aquies noticias e Blog Adilson Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário