A sala de operações do 29º Batalhão de Polícia Militar foi informada de agressão domiciliar que ocorreu à Rua Projetada Castelo Branco, “Morro do Cemitério”, bairro Aeroporto. Ontem (06/11), por volta das 10h, foi feito contato com a solicitante, Geralda Elucinete Martins, 41 anos, conhecida por “Raila”, que contou aos policiais que foi agredida pelo seu namorado, A.C.O., 34 anos. A mulher disse ainda, que o homem gerencia o tráfico de entorpecentes na localidade e autorizou que fossem feitas buscas no imóvel. Em um buraco feito na parede, foi apreendida uma porção de cocaína e um sacolé.
Quando estava sendo feito o procedimento, o celular de “Raila” tocou e ela atendeu. Durante conversa, Geralda orientou a pessoa se livrar de material entorpecente se tivesse, pois a polícia iria procurá-lo. A guarnição se dirigiu à casa do outro suspeito, que foi encontrado saindo de um matagal. Maxuel Ventura Rodrigues, de 23 anos, foi detido e depois os militares fizeram buscas em sua residência, onde foi apreendida maconha e material de tráfico de drogas. No total os PMs apreenderam dois aparelhos de telefone celular, 0.8g de cocaína, 2.2g de maconha, R$ 244 em dinheiro, dois aparelhos de telefone celular, uma balança de precisão, caderno de anotações do tráfico de drogas, sacolés vazios e uma balança de precisão. Posteriormente, os dois foram levados à Delegacia Legal de Itaperuna.
Na sede policial, após consulta, foi constatado que havia mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela Vara Criminal de Macaé, contra Geralda. Já Maxuel, foi indiciado por roubo, havendo também mandado de prisão em aberto. Geralda Elucinete Martins deve ser encaminhada hoje (07/11) ao Presídio Feminino, em Campos dos Goytacazes; e Maxuel Ventura Rodrigues à Casa de Custódia de Itaperuna.
Munições apreendidas
Enquanto estava sendo realizados os trabalhos no “Morro do Cemitério”, os policiais receberam uma denúncia anônima, dando conta que foi abandonada uma sacola nas proximidades. Na varanda de uma casa abandonada, os agentes apreenderam a referida sacola contendo sete munições calibre 7.62 (uso restrito). Ainda chegou ao conhecimento dos militares a existência de um fuzil, a suposta arma não foi encontrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário