quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Morre marido de comerciante Itaperunense vítima de acidente em Campos, ela morreu na hora e ele que teve as pernas amputadas no acidente faleceu nesta madrugada

Morre marido de comerciante Itaperunense vítima de acidente em Campos, ela morreu na hora e ele que teve as pernas amputadas no acidente faleceu nesta madrugada

por /Blog Adilson Ribeiro


Morreu na madrugada desta quarta-feira (11 de setembro), no Hospital Ferreira Machado, em Campos, Klauss Riguetti Reis, de 40 anos, vítima do acidente que envolveu seis veículos próximo ao Shopping Estrada no último sábado (7).


Ele estava internado na unidade hospitalar desde o dia em que entrou, mas nesta madrugada ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher de Klaus, Nalva Helena Batista da Silva, de 37 anos, que também estava no carro no momento do acidente, morreu na hora.

Fonte Terceira Via.

Relembre o caso:

Empresário que causou acidente que matou uma lojista de Itaperuna é autuado por estar embriagado


A Polícia Civil informou neste domingo que o empresário F. B. A, 37 anos, dirigia alcoolizado sua caminhonete Frontier e provocou acidente que matou uma mulher e feriu 18 pessoas ontem. Após ser autuado por homicídio culposo, o empresário foi enquadrado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
O empresário encontra-se internado no Ferreira Machado.A  fiança foi fixada no valor de R$ 339 mil, o equivalente a 500 salários mínimos. Caso não seja paga, o empresário será levado para a Cadeia Pública após a alta médica. As informações foram do delegado adjunto da 134ª DP, Paulo Pires
Confira como foi o acidente que matou uma mulher e feriu 18 pessoas e o que disse uma testemunha ao Campos 24 Horas.

GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAacidente 0809 boneco 3
Uma mulher morreu e 18 pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo seis veículos, na noite deste sábado(07/09), por volta das 18h30, na BR-101(Campos-Rio), trecho  entre a Tapera e o Shopping Estrada. Os veículos envolvidos foram uma van, duas caminhonetes (uma L200 e uma Frontier), uma carreta, um caminhão, e um carro de passeio da Renault, modelo Duster.
Segundo relato de uma testemunha ao Campos 24 Horas (confira ao final o que disse a testemunha), o acidente ocorreu após o motorista de uma caminhonete, modelo Frontier, cor preta, com placa de Vitória/ES, que seguia no sentido Ururaí/Campos, ter ultrapassado vários carros. Segundo a testemunha, a Frontier bateu na lateral da carreta, que seguia no sentido Campos-Ururaí, desencadeando o acidente.
GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERA
Uma Van, que levava membros da Igreja Assembleia de Deus da Rua Rocha Leão para a localidade de Ponta da Lama, foi atingida na frente e na traseira, e tombou.
A vítima fatal Nalva Helena Batista da Silva, de 37 anos, que morava em Itaperuna e era lojista, viajava no banco traseiro da caminhonete Mitsubshi,  modelo L-200, de placa MRP-6888/Bom Jesus do Norte, dirigida pelo marido dela. Um filho do casal, de 17 anos, também estava no veículo. Os dois ficaram gravemente feridos. O casal e os filho voltaram de Araruama, onde tinham uma loja de roupas. .
Testemunha do acidente fala ao Campos 24 Horas
Paulo de Assis, morador na Rua Hemetério Martins(na foto ao final), no bairro Jardim Carioca, em Guarus, havia visitado sua mãe, em Ururaí, e retornava para Campos ao volante de seu Corsa. Paulo diz que foi ultrapassado pela caminhonete Frontier, cujo motorista, segundo ele, foi o causador do acidente. Ele falou ao Campos 24 Horas o que viu.
GEDSC DIGITAL CAMERA
“Eu sai deste acidente por um milagre. O motorista da Frontier veio ultrapassando, passou por mim e bateu na carreta, que seguia no sentido contrário. O motorista da carreta ainda tentou tirar, mas a Frontier pegou na sua lateral. Com a batida, a Frontier rodou e bateu na van, que seguia no sentido Campos/Ururaí. Depois disso, o caminhão baú, que também seguia no sentido Campos/Ururaí, bateu na traseira da van”, contou a testemunha , que ainda acrescentou: “ A carreta ainda atingiu o carro de Renault e a outra caminhonete, a L200, onde estava a vítima fatal”.
GEDSC DIGITAL CAMERA
O motorista da Carreta, placa  LVO-9338/São Bernardo do Campo(SP), Antonio Mendes de Oliveira, 63 anos, confirmou a versão da testemunha. “Não tive como evitar. O motorista da Frontier veio pra cima de mim”, afirmou o motorista. A carreta foi parar em um pasto, a cerca de 150 metros do local do acidente. 
O motorista do caminhão baú, de placaLUP-0166, Paulo Roberto Azevedo Barreto, 35 anos, disse que  trabalha para uma empresa que presta serviço para a Autopista Fluminense. Paulo seguia para sua casa, na Caxeta, quando se envolveu no acidente. Ele saiu ileso
GEDSC DIGITAL CAMERA
O motorista do Renault-Duster foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e liberado. Já o motorista da Frontier se feriu, assim como mais dois integrantes da L200 e passageiros da van.
Todos foram socorridos no Hospital Ferreira Machado(HFM).
(Foto ao lado: Paulo de Assis, testemunha que falou ao Campos 24 Horas)
Confira mais fotos abaixo
GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores