quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Sete prefeituras do interior do Rio ficam sem luz por falta de pagamento



 Foto meramente ilustrativa
A Enel divulgou nesta terça-feira (29) que cortou a energia elétrica de sete prefeituras do interior do Rio por falta de pagamento. Teriam ficado sem luz, segundo a concessionária, prédios das prefeituras de Maricá, Araruama, Casimiro de Abreu, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Carmo e Campos dos Goytacazes. A Prefeitura de Iguaba nega.
Em nota, a empresa afirmou que “tomou a decisão de interromper o abastecimento de energia após tentar negociar o débito em várias ocasiões” e ressaltou que manteve o fornecimento de energia aos serviços essenciais como iluminação pública, hospitais, escolas e Corpo de Bombeiros.
A Prefeitura de Iguaba Grande disse que efetuou o pagamento e que a luz não chegou a ser cortada em nenhuma repartição pública do município. A Prefeitura de Casimiro de Abreu também disse que foi notificada da decisão da empresa, mas que pagou as contas nesta segunda (28) e está renegociando débitos pendentes. Disse ainda que ” o único departamento afetado com o corte do fornecimento de energia terá o serviço restabelecido amanhã (quarta-feira), assim que o demonstrativo de pagamento for enviado à empresa”.
O município de Maricá afirmou que “todas as contas estão rigorosamente em dia. O fornecimento de energia elétrica para a prefeitura e demais unidades encontra-se normal”.
G1 Norte Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores