domingo, 20 de março de 2016

Prefeitura de Laje do Muriaé - RJ realizou hoje as provas do concurso público


O objetivo é a contratação de 37 novos servidores de ensino fundamental, médio e superior.
A Prefeitura de Laje do Muriaé, RJ, lançou o edital nº 01/2015 de concurso público pelo INCP e as provas foram realizadas hoje. O objetivo foi à contratação de 37 novos servidores de ensino fundamental, médio e superior.

As provas foram realizadas em dois turnos, nível médio na parte da manhã. Onde as provas foram realizadas no Ciep e na Petronilha. No turno da tarde, nível fundamental e superior realizados na Faetec, Ciep, Ary Parreiras e Petronilha.

As chances foram para os cargos de Agente de Endemias, Almoxarife, Encarregado de Bens Permanentes, Fiscal de Postura, Fiscal de Tributos, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Médico com especialidade em(Endocrinologia, Ortopedista, Psiquiatra, Ginecologista, Radiologista), Pedagogo, Professor de várias disciplinas, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Servente, Atendente e Técnico em Contabilidade.

Os inscritos serão selecionados através de provas escrita objetiva, realizadas hoje e análise de títulos, de acordo com os métodos de avaliação de cada cargo.

O concurso público será válido por dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública, por igual período.

Conversamos com alguns participantes, eles elogiaram a forma que foi realizado o certame.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores