terça-feira, 22 de março de 2016

Faleceu em Laje, Natália Silva


Ainda não apuramos a causa da morte, Natália trabalhava fazendo sobrancelha no salão da Viviane Frutuoso, pois amiga de Natália sedia um espaço para ajudar Natália.

Ela estava internada no Hospital São José do Avai há alguns dias, apresentava dor de cabeça.

O corpo será liberado meio dia, e será velado na capela mortuária, o sepultamento será as 17:00 horas.

Vejam as mensagens dos amigos nas redes sociais.





    Cristina Alves  sentindo-se triste.
    18 min
    muito triste meu sentimento a família descansa em paz Natalia Silva
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Heraldo Galliters Bernardo

    Escreva um comentário...
    Que o senhor conforte nossos coraçoes ,😢😢😢descança em paz minha amiga 😢😢 Ó mestre, fazei que eu procure mais, consolar que ser consolado ,Compreender que ser compreendido, Amar que ser amado Pois, é dando que se recebe É perdoando que se é perdoado; E é morrendo que se vive Para a vida eterna😢😢
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Heraldo Galliters Bernardo
    Escreva um comentário...


    Amanda Jessé  sentindo-se triste.
    27 min
    Meu Deus, quanta tristeza. Vá em paz minha amiga Natalia Silva😭💔🌹
    Uma das primeiras pessoas que conheci quando cheguei aqui, e que smp brincava dizendo:" não consigo nem lembrar daquela sombrancelhas horríveis que vc tinha!"
    Poxa nati, vc se foi tão cedo!
    Descanse em paz..😿
    Curtir
    Comentar


    Nanda Poeys compartilhou a foto de Priscila Carvalho.
    1 h
    Descanse em paz Natalia Silva...
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Janete Fonseca Bom Dia , E lamentavel! Esta do lado direito de JESUS ,chegou o seu limite ! DEUS deu um limite para cada um de noz , o PAI deu o limite a propio e unico filho JESUS ,Que levaram Ate uma cruz .E Noz Qual serar o nossos limites ? So o PAI ETERNO e so Ele tem nossas senhas , Ele sabem tudo que se passam conosco aqui , DEUS a Abensoa e a protegem .Amem ...
    CurtirResponder131 min
    Heraldo Galliters Bernardo
    Escreva um comentário...


    Thamires Mattos  sentindo-se triste.
    1 h
    Prima Natalia Silva deixará muita saudades. Que Deus conforte o coração de toda família. Descanse em paz Naty.
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edilaine Silva Meus sentimentos!
    CurtirResponder151 min
    Simone Nascimento Meus sentimentos
    CurtirResponder247 min
    Nívea Amorim Nossa tão nova?.Parece o justo, não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são retirados,sem que alguém considere que justo e levado antes do mal.Ele entrará em paz;descansarao nas suas camas os que houveram andando na sua redidao.Isaias- 57:1,2.
    CurtirResponder244 min
    Leandra Curvello Meus sentimentos à todos os familiares!
    CurtirResponder137 min
    Heraldo Galliters Bernardo
    Escreva um comentário...
    A única certeza desse mundo é a morte !
    Mas como fazer com alguém que parte novo demais ?
    Fique com Deus. Agora você está nas mãos dele (estou orando por você), porque é DEle que você precisa nesse momento.
    Não é um dia muito propício para falar disso .. mas hoje você sabe mais do que ninguém que Ele é ÚNICO e suficiente SALVADOR . Vá em paz .. Antonella ficará bem .. 😢😢
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Terezinha Vieira Muito triste Emoticon cry Emoticon cry Emoticon cry Meus sinceros sentimentos a todos os enlutados!
    Janete Fonseca Vamo ter muitas saudades e a dor terrivel que nunca passa , Agora chegou a hora de ficar junto de JESUS e Ele vai cuidar de voce e DEUS te Abensoa .AMEM .
    Heraldo Galliters Bernardo
    Escreva um comentário...


    Carolina Aurélio  sentindo-se triste.
    1 h
    Deus sabe de todas as coisas, mais uma estrela a brilhar lá no céu ... Natalia Silva Natalia da Silva


    Eleandro Gama da Silva  sentindo-se triste com Natalia Silva.
    1 h
    Meu Deus eu sei que o senhor sabe de todas as coisas mais o que fazer diante desta situação descanse em paz minha prima
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Sandra Pereira Forças meu amigo
    CurtirResponder1 h
    Gessy de Rezende Que Deus conforte o coração de vcs.
    Heraldo Galliters Bernardo
    Escreva um comentário...


    Mariana Amaro Fernandes  sentindo-se triste com Natalia Silva.
    1 h
    A saudade vai machucar,em nossos corações o vazio nunca vai ser preenchido,o que nos resta é orar pra ela ir para ao lado do pai!!
    Descanse em paz minha querida Natalia da Silva
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Heraldo Galliters Bernardo
    Escreva um comentário...


    Rúbia Freitas  sentindo-se triste.
    1 h
    Não eu não estou postando só pq vc se foi, eu posto por ter te conhecido, por ter dado risadas com vc, por ter partilhado nem que seja um pouco do que vc viveu com sua filha, por ter às vezes puxado sua orelha e muitas vezes te aconselhado assim como vc sempre pedia! Nati querida, vc fez sim parte da minha vida, uma mulher simples, brincalhona, super alto astral, gostava (amava) viver, apaixonada pela Tonton (Antonella - sua filha); uma mãezona, presente e amiga, hoje só pen...
    Ver mais
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    CurtirResponder11 h
    Derli Aleixo Muito triste!!!!
    CurtirResponder154 min
    Lorena Coelho Não da pra acreditar... O que nos conforta é que ela está em um lugar melhor, com aquele sorriso radiante ! Emoticon unsure
    CurtirResponder148 min
    Rúbia Freitas Verdade Lorena Coelho! Deus esta cuidando dela!
    CurtirResponder141 min
    Heraldo Galliters Bernardo
    Escreva um comentário...
    Hoje amanheci o dia de luto!!! Pois perder vc Natalia Silva foi um chok muito grande.. pois o pouco que te conheci descobri a pessoa que era, batalhadora, divertida e que nos dava uma enorme satisfação de estar perto de vc... Hoje o céu está em festa? Pois tenho certeza que Deus reservou um lugar especial pra vc, juntinho dele... que Deus a tenha minha amiga? Descanse em páz!!! LUTOLUTOLUTOLUTO

3 comentários:

Veronica Resende disse...

Meu Deus,o tempo nos afastou,mas já vivemos poucas e boas ,mimentos que ficaram na memória.Va em paz pros braços do pai.😥😢.

Unknown disse...

Sinto muito por VC nao estar com mais com agente adeus Natália Silva����������

Unknown disse...

Minha querida VC vai deixa muitas sdds

Postar um comentário

Seguidores