terça-feira, 15 de março de 2016

Mulher é acorrentada, degolada e queimada pela ex-mulher do seu marido

2_1

Uma mulher foi degolada e teve o corpo queimado na manhã de hoje no bairro Lameirão, em Guarapari. A vítima foi sequestrada no bairro 1º de maio, em Vila Velha e executada em uma estrada deserta, próximo a um condomínio de luxo. Duas pessoas foram presas.
O crime bárbaro aconteceu por volta das 8 horas da manhã. A vítima, identificada como Cléria Costa, 28 anos, foi levada no porta malas de um carro até a estrada. Lá os suspeitos, Wagner Rodrigues dos Santos, 29, e Diana Cristine Conceição, 27, prenderam as mãos e os pés da vítima com uma corrente, cortaram os cabelos da vítima e depois a degolaram.
Não satisfeitos com o a morte da mulher, que é esposa do ex-marido de Diane, a dupla ainda ateou fogo ao corpo de Cléria. Mas no momento em que o corpo começava a pegar fogo um policial civil passou e viu a cena.
“Eu estava passando de carro e vi a cena. Inicialmente eu pensei que eram moradores colocando fogo em lixo ou algo assim, mas o homem apontou uma arma para mim e me mandou voltar”, relembrou o policial.
No momento em que a dupla de criminosos tentava fugir, o policial atirou no pneu do carro, mas acertando Wagner nas costas. Os dois ainda tentaram fugir de carro, mas Wagner acabou caindo do veículo e foi preso.
Diana fugiu com o carro, um gol verde placas MRL-1113, mas na fuga o pneu do carro furou e ela parou em um borracheiro, já no bairro Aeroporto.
“Ela chegou aqui muito agitada e pediu para consertar o carro. Notei que tinha acontecido alguma coisa com ela, mas não imaginei que ela tinha acabado de matar alguém. Depois que troquei o pneu, ela quis deixar o carro em cima da calçada, mas não deixei, aí ela estacionou um pouco mais à frente e não vi mais ela”, disse o comerciante que pediu para não ser identificado.
Depois de abandonar o carro, Diana embarcou em um ônibus intermunicipal, mas a polícia fez um cerco com base na descrição passada por Wagner. A polícia parou o ônibus na altura da sede do 10º batalhão, mas como Diana trocou de roupa, os policiais em um primeiro momento não a identificaram.
Um pouco mais à frente, já com as informações atualizadas, os policiais pararam o ônibus novamente, desta vez no bairro Perocão e Diana foi presa. A arma, que é falsa, e tesouras usadas para cortar o cabelo da vítima, também foram apreendidas.
De acordo com a suspeita, o crime teria sido cometido por vingança, já que ela não aceitava o termino do seu relacionamento com o atual marido da vítima. Ela foi encaminhada para a delegacia de Guarapari. Wagner foi socorrido pelo Samu e levado para a Unidade de Pronto Atendimento e depois transferido para o Hospital São Lucas, em Vitória. A bala está alojada na coluna cervical e ele corre o risco de ficar tetraplégico, de acordo com as primeiras informações colhidas.
SAM_1276-Medium-300x225_1SAM_1294-Medium-300x225_1SAM_1297-Medium-242x300_1
img_20160315_wa0026-4259004_1img_20160315_wa0027-4259003_1img_20160315_wa0028-4259005_1
Fonte: Portal 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores