terça-feira, 21 de julho de 2015

THALLES VAI DEIXAR DE CANTAR MÚSICA GOSPEL E DIZ QUE “DEUS” MANDOU ELE CANTAR CANÇÃO SECULAR


conteudo_39_49220_20150717193640_55a98378adfe3


O cantor Thalles anunciou em um show esta semana que vai deixar de cantar música gospel e vai entrar para a música secular para competir com grandes nomes da música popular. Segundo o próprio cantor, quem mandou ele mudar de direção foi o próprio “Deus”. “Eu disse para Deus que eu estava acima da média dos cantores gospel e ele me disse que eu estava no meio de gente fraca e que queria ver eu acima da média lá fora”, disse o cantor em uma de suas apresentações. O cantor ainda acrescentou que música gospel é tudo igual e que qualquer um escreve e faz. E segundo ele Deus disse que a música é mais forte que a própria palavra. As declarações do cantor criou o desconforto no meio gospel e grandes nomes da canção evangélica não quiseram comentar, mas em uníssono declararam que o tempo dirá para Thalles, quem verdadeiramente é Deus e quem é que falou com ele.
Fonte: Rádio Gospel FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores