quinta-feira, 16 de julho de 2015

Bombeiro diz que matou mulher por causa de relação lésbica

O bombeiro militar Fernando Pena, afirmou nesta quinta-feira (16) que a motivação do crime foi porque ele teria descoberto a relação homossexual da ex-mulher. “Tomei conhecimento de que minha mulher estava se relacionando com a menina há algum tempo e não consegui me conter”, disse Fernando.

Ele relatou que na noite do crime sofreu agressão por parte da namorada da ex-mulher, e ao se defender Érica teria entrado na briga. “Eu fui agredido pela namorada dela, quando perguntei se elas estavam em um relacionamento. Eu fui me defender, e ela tomou partido, entramos em luta corporal os três”, relatou.

Segundo o bombeiro, Érika foi esfaqueada dentro do carro. Em seguida correu e caiu na vala. “Ela desceu, correu e caiu sozinha na vala”, finalizou Fernando.


Por Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores