quarta-feira, 18 de março de 2015

Homem perdido em Laje reencontrou a família

Ivan foi acolhido pelo CRAS do Centro e reencontrou a família, as fotos dispensa os comentários.






Relembre o caso!

Ivan Tibirissá do Nascimento Santos apareceu em Laje do Muriaé na noite de ontem, ele estava perdido e não conseguia encontrar os familiares, até receber ajuda dos funcionários do CRAS do Centro que não mediu esforços para localizar a família.

A equipe da Promoção Social não desistiu até localizar os familiares, que moram no Rio Grande do Sul.

Ivan já falou com os familiares por telefone, seu pai tem 90 anos de idade, sua mãe também agradeceu muito a equipe lajense.

Ele tem três irmãs com curso superior, que mostra ser uma família de situação financeira boa, e vão busca-lo no Rio de Janeiro. A prefeitura irá disponibilizar um veiculo para conduzir Ivan até a capital, ele disse que passou por várias cidades e não conseguiu ajuda.

Ivan está alojado na Residência Terapêutica que funciona na Rua Santa Cecília, se barbeou e esta com roupas limpas. Parabéns a equipe do CRAS do Centro e demais servidores da Promoção Social pelo belo trabalho, mostrando que antes de tudo somos filhos de Deus, não importa se é lajense, temos que estender as mãos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ter 3 irmãos formados não indica que é uma "família de situação boa". O termo foi equivocado. Poderia ter dito "bem instruída".

Blog Heraldo Galliters disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Seguidores