segunda-feira, 29 de julho de 2013

Trabalhador lajense que teve perna amputada em acidente já esta em casa

Antônio Marcos  com os funcionários do
 Hospital Municipal de Laje do Muriaé
 
(Foto Internet/Flávia Freitas)
O funcionário da empreiteira R.C. Vieira Engenharia, Antônio Marcos da Silva, de 40 anos, que trabalha como servente na obra das casas populares no Bairro Boa Vista, em Laje do Muriaé foi ferido por um trator que puxava um tanque de água. Os demais funcionários contaram que ele saiu para buscar alguma coisa e escorregou, tendo parte da perna dilacerada.
 Antônio Marcos teve a perna esquerda amputada a mais ou menos cinco centímetros acima do joelho, sendo a cirurgia realizada no Hospital São José do Avaí.

Ele já esta em casa desde sábado e a todo o momento agradece a Deus pela sua vida e a equipe do Hospital Municipal de Laje do Muriaé que prestaram os primeiros socorros.

Vejam o depoimento postado no Facebook de uma pessoa que participou do socorro, a funcionaria Flávia Freitas.


“Esse é o rapaz (foto) que sofreu o acidente no trator semana passada. Infelizmente ele perdeu a perna, mas graças a Deus está VIVO. Graaaande Marquinho, exemplo de força, superação e coragem. Quero agradecer a Deus por ter salvo a vida dele e por nos guiar na hora do socorro. Parabenizar a equipe que prestou o atendimento imediato e agradecer aos enfermeiros Bruno, Rodrigo, Sinval e aos demais que não mediram esforços em tentar salvar a vida desse rapaz. Fiquei penalizada qdo cheguei no local e me deparei com aquela cena horrorosa, mas o que marcou mesmo foi qdo encontrei com ele a noite no no hospital e ele com os olhos cheios de lagrimas me abraçou e disse: Flavinha mto obrigado minha filha, mto obrigado por ter me ajudado, mto obrigado por vocês nao me deixarem morrer. Agradece aos enfermeiros pra mim, de coração  Noooossa deu um nó na garganta, lagrimas escorreram em meu rosto, uma felicidade por ele estar vivo e saber que de certa forma ajudamos esse rapaz, fazendo nosso trabalho de maneira correta e com mta agilidade. Obrigada Senhor”.
--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores