terça-feira, 23 de julho de 2013

Mulher é vítima de bala perdida em Muriaé. Tiro teria acertado a cabeça!



Por volta de 21h45 de segunda-feira (22), a Polícia Militar foi informada, via 190 que teria havido disparos na Rua Lica Múglia, no bairro Aeroporto e que uma pessoa, que estava em um carro, tinha levado um tiro na cabeça. De imediato diversas viaturas, sob o comando do Sargento Rogério, foram para o local e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas chegou a notícia de que a vítima, uma senhora, havia sido socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Paulo.
 No bairro Aeroporto ninguém soube informar oque realmente aconteceu e que apenas uma pessoa havia sido atingida por tiros disparados, assim que chegava na rua. A polícia realizou rastreamentos pelo bairro, mas não localizaram nenhum suspeitos dos disparos. Já no HSP, os militares receberam informações de que a vítima é uma senhora, 56 anos chegava da igreja, em um carro e segundo o motorista do veículo, assim que chegou  na Rua Liga Múglia, passaram dois homens em uma moto e o carona efetuou vários disparos e um deles atingiu o vidro do carro e acertou a cabeça da vítima. De imediato populares a socorreram, em outro veículo para o HSP e o carro atingido, após o contato com a Polícia, foi encaminhado para a delegacia, onde foi periciado e ficou constatado que o tiro foi efetuado de uma arma de grosso calibre.
Testemunhas não souberam dizer quem os autores tentavam acertar, que um dos tiros atingiu a senhora. Ela permanece internada no HSP, e seu estado é estável. A PM continua fazendo levantamentos para tentar identificar e prender os autores.
------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores