quinta-feira, 27 de junho de 2013

ELES NÃO ESTÃO CONTRA O POVO, estão apenas TEMENDO PELAS SUAS VIDAS. (Por Lucas Hamude)


Cabo Hamude, defensor do povo detido mais uma vez

Vejam a comunicação do Cabo postado em sua pagina do Facebook.
Bem... hora de expor algumas coisas.


Estou detido no quartel em Itaperuna desde o último sábado por "promover reuniões, debates, passeatas e conceder entrevistas com apoio ao movimento ..." .
Por isso não estive presente nas últimas passeatas. 

E por que não divulguei isso antes?
Havia duas possibilidades:
1- o pessoal protestar minha ausência, pedir pela justiça e moralização do Estado. Não nego que essa opção me ajudaria.
Mas havia uma segunda possibilidade...
2- o medo de sofrer essas perseguições, sofrer esse prejuízo, ser ilegalmente pressionado pudesse desestimular algumas pessoas que querem comparecer às passeatas. E esse prejuízo eu não admitiria mesmo que fosse necessário que alguém pedisse por mim.

Jamais faria algo para o prejuízo da população mesmo que individualmente fosse benefício.

ENTÃO, ÀQUELES QUE GRITARAM MEU NOME NA PASSEATA... MEU SINCERO AGRADECIMENTO. MUITO OBRIGADO. 

Fiz o que pude, instruí dentro da lei e de minha experiência.
Força aí pessoal da UEI e IFF. Força Itaperuna! Força Brasil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores