domingo, 30 de outubro de 2016

Policiais militares flagram e prendem quadrilha fraudando caixa eletrônico de banco em Italva


Policiais militares flagram e prendem quadrilha fraudando caixa eletrônico de banco em ItalvaPoliciais militares flagram e prendem quadrilha fraudando caixa eletrônico de banco em Italva.


Na manhã desse domingo (30/10) policiais militares do 29º BPM, lotados no DPO de Italva, no Noroeste Fluminense, foram acionados por funcionários da Caixa Econômica Federal (CEF) daquela cidade, para verificarem um provável arrombamento aos caixas eletrônicos naquela agência. Momentos antes a Central de Comunicações de rádio e telefone da PMERJ já havia sido acionada para um disparo de alarme no local.


As guarnições com três equipes de policiamento deslocaram para o banco e flagraram três homens que estariam usando um falso equipamento que retinha os envelopes de depósito
O fato foi apresentado na 148ª DP, a Delegacia Legal de Italva, onde também um foi apreendido um veículo Gol de cor prata com as mesmas características do que viram no circuito interno da agência. Os policiais do serviço reservado fizeram um cerco em Cardoso Moreira e ao abordarem o veículo, encontraram duas buchas de maconha, todo o equipamento usado na fraude e o dinheiro furtado, com três homens.
Todo material e os detidos Tiago Wandemorem do Amaral, Kaick Moreira Fontes e Aroldo Ângelo Vieira Junior foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Campos dos Goytacazes e depois serão transferidos para a Casa de Custódia Diomedes Vinhosa Muniz em Itaperuna onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores