sábado, 29 de outubro de 2016

Dono de loja amarra celular no banheiro para filmar clientes nuas em Bom Jesus do Itabapoana e é preso


1

Na manhã desta sexta-feira (28/10), uma cliente foi até uma loja de roupas próximo a Passarela do bairro Lia Marcia em Bom Jesus do Itabapoana-RJ, e ao pedir pra ir no banheiro, o dono da loja pediu para que a cliente esperasse um pouco, por conta do mesmo iria deixar umas bolsas no banheiro. Minutos depois, a cliente entrou no banheiro e descobriu um celular amarrado num pano preto, apontando pro sanitário.

Desconfiada, a cliente pegou o celular, e surpreendeu quando viu a câmera de vídeo em modo de gravação. E ao gritos ela chamou atenção de várias pessoas que passavam pela rua, que chamaram a Polícia Militar. Antes da chegada da PM, o dono da loja tentou tomar o celular da cliente, mas não conseguiu.
As autoridades encaminharam o caso para 144ª DP do município para registrar a ocorrência. O acusado recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Casa de Custódia em Itaperuna-RJ.
Segundo informações, a Polícia Civil encontrou várias fotos de crianças nuas no telefone do acusado, que vai ser periciado.
No dia 22 de Julho de 2016, uma cliente flagrou uma câmera escondida na mesma loja, mas naquela ocasião o proprietário prestou esclarecimentos e foi liberado.
Blog Alan Gonçalves - Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores