O cantor porciunculense Ryandro Campos passa para a semifinal do The Voice Brasil e emociona o Brasil ao falar de sua falecida mãe.
A segunda e última tarde de Shows ao Vivo do programa The Voice Kids foi particularmente sofrida para quem torceu por Ryandro Campos. É que, segundo as regras do programa, o número de votos do público decidiria uma das vagas e Ryandro, do Time Brown, por ordem alfabética, seria o último a se apresentar, consequentemente, o que, teoricamente, teria menos tempo para ser votado pelo público.
Disputando com Bela Maria, que impressionou a todos com “Velha infância”, clássico dos Tribalistas, Mari Cardoso, que cantou “Como nossos pais”, música imortalizada na voz de Elis Regina, e Rafa Gomes, que explodiu todos os fofurômetros ao interpretar “O caderno”. Ryandro Campos entrou no palco interpretando a música “Seduzir”, de Djavan. Com uma apresentação segura e contagiante, o candidato de Porciúncula, emocionou a todos com sua interpretação.
O momento forte do programa deste domingo foi quando Tiago Leifert revelou que a mãe de Ryandro Campos havia falecido meses antes das audições às cegas começarem. Ryandro começou a cantar por influência da mãe, que era cantora profissional.
A lembrança emocionou o menino, fez Ivete Sangalo ir às lágrimas e Ryandro falar uma frase que deixou os técnicos sem palavras: “Não consigo sentir a morte de minha mãe, porque sinto ela viva dentro de mim”.
Após as apresentações, Tiago Leiffert anunciou o primeiro finalista através da votação do público: Com 50% dos votos, a carismática Rafa Gomes foi a escolhida. A segunda e última chance de classificação estaria nas mãos do técnico Carlinhos Brown.
Após a declaração de Ryandro sobre sua mãe, as redes sociais foram sacudidas com comentários à respeito, partindo anônimos e famosos, como a atriz Grazi Massafera:
Fonte: http://www.tribunadeporciuncula.com.br/ryandro-campos-vence-etapa-e-emociona-o-brasil/
Nenhum comentário:
Postar um comentário