sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Operação cumpre 17 mandados de prisão contra o tráfico


Ações contaram com 150 agentes e 26 viaturas nesta sexta-feira (11).

Operação reuniu 150 agentes em Laje do Muriaé  (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Operação reuniu 150 agentes da Polícia Civil e Militar (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)


Uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar envolvendo 150 agentes cumpriu 18 mandados de prisão por ligação com o tráfico de drogas em Lajé do Murié, no Noroeste Fluminense, no início da manhã desta sexta-feira (11). Ao todo, 230 pinos de cocaína e 105 de maconha foram apreendidos, de acordo com o tenente-coronel Sylvio Guerra, comandante do 29º Batalhão da PM.
Drogas foram apreendidas durante a operação (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Drogas foram apreendidas durante a operação
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
As ações tiveram início por volta das 5h30 e contaram com 26 viaturas. As buscam continuam por mais cinco pessoas que têm mandado de prisão, mas não foram encontradas em casa e seguem foragidas.
Segundo o comandante do 29º BPM, 17 pessoas foram detidas em Laje do Murié e uma em Itaperuna, Noroeste Fluminense. Ainda de acordo com a PM, todos os detidos estavam sendo investigados há aproximadamente cinco meses por envolvimento com o tráfico de drogas.
"Conseguimos cumprir quase todos os mandados. Foi uma operação muito boa, que terminou com 18 prisões. Agora, vamos continuar buscando os outros cinco envolvidos com o tráfico de drogas na região de Laje do Muriaé", disse o tenente-coronel Sylvio Guerra.
A ocorrência foi registrada na 138ª DP de Laje do Muriaé.
Material foi apreendido durante a operação (Foto: Jonas de Paula/ Blog do Adilson Ribeiro)Material foi apreendido durante a operação (Foto: Divulgação Polícia Militar) com informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores