quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Vejam o resgate dos corpos de Adriana e seu filho Pedro Henrique




Na tarde dessa quarta-feira (04/11/2015) por volta de 15:00 horas um corpo de uma mulher e de uma criança teriam sido encontrados na praia de Costa Azul em Rio das Ostras, segundo informações de populares que estavam no local. Os corpos foram resgatados por uma equipe do Corpo de Bombeiros. 
Trata-se de Adriana e seu filho Pedro Henrique, que residiam em Laje do Muriaé/RJ.

CORPOS DE MÃE E BEBÊ SÃO ACHADOS EM PRAIA DE RIO DAS OSTRAS. O pai da criança reconheceu os corpos e disse que a mulher tinha depressão. Delegado suspeita que ela tenha se jogado na água com o filho. Os corpos de um bebê de 11 meses e o da mãe foram encontrados na tarde desta quarta-feira (4) em dois pontos da orla da praia de Costa Azul, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio. O companheiro e pai da criança reconheceu os corpos e, na delegacia, disse que há dois dias campanhas eram feitas nas redes sociais para tentar encontrar Adriana da Silva, de 30 anos, e o filho, Pedro Henrique Gonçalves da Silva.

De acordo com o delegado da 128ª DP, Ronaldo Cavalcante, a suspeita é de que a mulher tenha se jogado com a criança na água. Ainda segundo a polícia, o companheiro informou que ela sofria de depressão e estava sob efeito de medicamentos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um chamado por volta das 12h informou do aparecimento da criança na areia, nos arredores do Píer (Emissário Submarino) de Costa Azul. Enquanto a ocorrência era registrada, o corpo da mãe foi resgatado da água a cerca de dois quilômetros de distância, na altura da Praça da Baleia.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que já enviou a perícia ao local. Os corpos foram encaminhados ao IML de Macaé.
---
Data: 04/11/2015
Fonte: G1 Região dos Lagos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores