sexta-feira, 6 de junho de 2014

Campos - Moradores e pais de alunos protestam após menino sofrer abuso dentro de escola.


altAnLU3Gd2lVnL9Nq7aEtsuIwm26P8inx2MJJuHlN27SAEaltAnLzQ_hGL6d5kblxNBifsbhqeqf9gJIQUcsZ_0MyCvG_altApchjsKXcCGcB0-gbCn9KucLz_aijdhImq0VXsrave5CaltAqbr8A8jimhtbN3Qg-Pda-e_n04r9oVP_KMyfwpQpBhj-360x480 altAvKm-BdRkF3cLUY59ljowuWO_f8lxxBvpQf-38CcjOIu
Uma criança de 7 anos foi abusada sexualmente nesta quarta-feira (4) no Ciep do Parque Eldorado, na Avenida Carmem Carneiro.
Segundo a mãe do menino, M.H.G., de 28 anos, a criança que toma remédio controlado, contou que teria ido ao banheiro, e lá dois adolescentes, a princípio, um de 14 e outro de 17 anos, teriam o agredido e praticado o ato. Ainda de acordo com mãe, a diretora teria relatado que só teria conhecimento sobre a agressão.
Nesta quinta-feira (5), o menor J.M., reclamou de dores na  parte íntima, e foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em seguida encaminhado para realizar exame de Corpo de Delito. O resultado do exame sairá hoje, e o Campos 24 Horas acompanha o caso.
Nesta manhã (6), mães de alunos, estiveram em frente a escola, e clamaram por justiça.
Moradores e pais de alunos, fecharam a Avenida Carmem Carneiro com pneus e galhos, ateando fogo, como forma de protesto.
Fotos: Filipe Lemos.
Fonte: Jornal Campos 24 Horas e Blog Adilson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores