domingo, 26 de fevereiro de 2017

Jovem que morreu em acidente junto com o namorado era de Retiro. Veja abaixo vídeos, fotos e informações:


Itaperuna Domingo de Carnaval 14:50 – CONFIRMADO – Casal que morreu carbonizado em acidente foi identificado e era de Itaperuna. Veja abaixo, fotos, vídeos e informações:

Monalisa Bastos tinha 36 anos de idade era de Retiro do Muriaé e proprietária de uma clínica de estética no Bairro Governador Roberto Silveira(Cehab). Há quase 3 anos atrás, perdeu um tio que também morreu carbonizado em um acidente de  automóveis na mesma estrada bem próximo do local onde ela morreu na última sexta-feira(24/02/17), ela estava em companhia do Namorado Carlos Heleno Almeida Puppin, os dois estavam indo buscar os filhos dele em Muriaé cidade na qual tinham passado a viver recentemente, para depois irem ao encontro da filha dela que estava com os pais de Monalisa em uma Praia. Existem informações de que o carro tinha acabado de sair de uma oficina onde passou por uma revisão, que Carlos mandou fazer para Viajar.

RELEMBRE:

CARNAVAL 2017 Sábado 25/02/17 14:25 – ATUALIZADA – Carro e caminhão colidem, pegam fogo e um casal morre carbonizado perto de Retiro. Veja Fotos, Vídeos e informações abaixo:

Segundo informações do motorista do caminhão que transportava uma carga de liga (usada na construção civil), ele estava na BR 356 sentido Itaperuna / Retiro, próximo a Retiro, quando um carro de passeio Ford Focus veio em sua direção já sem controle, e bateu meio de lado na frente do caminhão. Conta o motorista do caminhão que ele teria jogado o máximo para o acostamento mas não teve jeito de escapar. Com a batida o casal que estava no carro ficou preso às ferragens, o caminhoneiro que não sofreu ferimentos conseguiu sair antes de ser atingido pelo fogo que rapidamente consumiu os dois veículos, carbonizando o casal que ficou preso no carro. Bombeiros estiveram no local e apagaram as chamas, o caminhoneiro recebeu atendimento médico mas não sofreu nenhum ferimento e passa bem, já os corpos carbonizados aguardaram no local a liberação da perícia e pelo rabecão para serem removidos e encaminhados para o IML. Devido ao fogo ter queimado tudo, não foi possível identificar o casal e nem sua cidade de origem.
..
Fotos e informações: JVM / Blog do Adilson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores