sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Comícios de fim de campanha em Laje

Resultado de imagem para eleiçoes
Na noite de ontem (29), os candidatos a prefeito de Laje do Muriaé/RJ, José Eliezer (PMDB) e Dr. Rivelino Bueno (PP), dividiram a cidade em duas com a realização dos comícios de encerramento de campanha, ambos lotaram suas reuniões populares.
A coligação “Laje no Caminho Certo” aglomerou centenas de pessoas na Praça Padre Martins, no Centro, e apresentou seus candidatos a vereadores, tendo a presença ainda do Deputado Jair Bitencourt e os pretendentes ao principal cargo político de Laje, Dr. Rivelino, para prefeito, e, Tico, para vice-prefeito. Nesta coligação, cinco vereadores tentam a reeleição.

Na Praça da Cultura, a coligação “Aliança Popular Lajense”, levou várias pessoas ao comício e mostrou os concorrentes por uma vaga na Câmara Municipal e os candidatos a prefeito, José Eliezer, e, a vice-prefeito, Natin. Nesta coligação, três vereadores tentam a reeleição, já o vereador Natin, é o candidato a vice-prefeito na chapa majoritária.

Os candidatos Léo Dubary para Prefeito (PR) e Marcus Werneck para vice, bem como José Bernardo (PTdoB) e vice José Fernandes, não fizeram comício ontem.

Fotos: Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores