quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Adolescente morre atropelado por caminhão em Natividade



DSC07314_1DSC07317_1DSC07322_1
Um estudante morreu ao ser atropelado no final da tarde desta quarta-feira (07), na Rua Indendente Flanklin Rabello, no bairro Sindicato, Natividade. De acordo com informações apuradas pela Rádio Natividade, o estudante identificado como Álvaro Bastos, de 16 anos, seguia de bicicleta pela via, quando foi atingido pelo caminhão Mercedes Benz, de cor branca, modelo basculante, pertencente à construtora Avenida LTDA, dirigido por Carlos Roberto de Siqueira Vieira, de 54 anos.
Testemunhas afirmaram que o condutor não parou para prestar socorro. Policiais militares do 29º BPM foram acionados e após rápido rastreamento, encontraram o condutor na usina de asfalto da cidade(RJ 214- Natividade/Raposo) e o conduziram até a 140ª Delegacia, onde ele teria informado que estava na cidade carregando asfalto para a cidade de Campos dos Goytacazes, onde reside. O motorista acrescentou ainda, que havia saído para lanchar e pelo fato de não conhecer a cidade, errou o caminho e atingiu a vítima. A ocorrência segue em andamento e pelas fontes ouvidas, ele deverá ser autuado em flagrante por omissão de socorro.
Atualização 19:20h – Até esta última atualização o corpo permanecia no local aguardando a realização da perícia e a remoção ao IML de Santo Antônio de Pádua
..

Fonte: Rádio Natividade
Fotos: Vanderson Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores