domingo, 3 de outubro de 2021

Prefeito Netinho prioriza atendimento aos Produtores Rurais

 




Um dos projetos do Município de Laje do Muriaé é dar apoio ao homem do campo, evitando assim o êxodo rural. Para tanto a Secretaria Municipal de Agricultura, sob o comando do também Produtor Rural, Marlon Sá, tem dado todo apoio aos pequenos produtores de economia familiar, tanto com patrolamento das estradas vicinais, aração ou até mesmo construindo poços para matar a sede das criações ou para criação de peixes.

Não basta apenas ajudar para preparação do plantio ou melhorias internas, as estradas tem que estarem boas para o escoamento das mercadorias.

O Prefeito Eudocio Cardozo, o Netinho do Dinésio, foi criado na zona rural, localidade do Buraco Fundo e conhece bem as necessidades e demandas do homem do campo, frisou sua assessoria.

 É uma prioridade a assistência da equipe da Secretaria de Agricultura, que tem a finalidade de atender as demandas dos agricultores do município, através dos maquinários, tanto do município, quanto do Estado, como já informamos anteriormente uma parceria está acontecendo tendo no município uma patrulha mecanizada do estado.

O principal objetivo é fortalecer os produtores rurais, com a produção de alimentos, tanto para consumo próprio e para comercializar, além disso gera algumas vagas de emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores