terça-feira, 24 de outubro de 2017

‘Cozinha Show’ é uma das atrações do Festival Gastronômico Sabores de Bom Jesus do Itabapoana Evento com entrada gratuita irá disponibilizar em um único espaço excelente gastronomia, boa música e diversão Faltam poucos dias para o Festival Gastronômico Sabores de Bom Jesus do Itabapoana, que será realizado de 27 a 29 de outubro, no Parque de Exposições da CAVIL, situado na Avenida Geraldo Magela Rodrigues, RJ 186. O visitante encontrará em um único espaço – moderno e aconchegante, diga-se de passagem – excelente gastronomia, com os melhores restaurantes da região; boa música, com as bandas Terceiro Mandato, Moby Jam, Charada Carioca, Ventura, O Salto, BR 356 e RX2 abrilhantando o Palco Sesc; diversão e entretenimento para a criançada, na Área Infantil Sesc, com muitos brinquedos, gincanas, jogos e atividades voltadas para o lazer; além de outros atrativos mais. A ‘Cozinha Show’, um oferecimento do Sistema Fecomércio RJ, irá apresentar oficinas gratuitas de Gastronomia e do Banco Rio de Alimentos promovidas pelo Senac RJ e pelo Sesc RJ. Cada turma possui 20 vagas, cujas inscrições poderão ser realizadas 30 minutos antes das apresentações. Dentre as receitas na ‘Cozinha Show’, Bruschetta e Foccacia, pavê de chocolate e doce de leite, Caponata, quibe de pão, beijinho de arroz, suco de tomate com goiaba, bolinho de abóbora com couve-flor, molho picante de goiabada, brigadeiro de chuchu e suco de inhame com limão. Outra grande atração do evento é o ‘prato festival’, que custa apenas R$ 20. E, dentre as delícias, salmão com risoto de poró, iscas de filé mignon à piamontese, costela ao molho barbecue, bolinho de bacalhau à Empório, ollita de pescado, feijoada completa do Roninho, batata recheada à moda Pitucão, fettuccine com molho de camarão e nozes, pizza brotinho de calabresa, brownie com sorvete duplo e muitas outras delícias. Já a Feira dos Produtores da Região promete ser uma vitrine, evidenciando os produtos locais, como café e cervejas artesanais, mel, queijo, cachaça, doces, geleias, embutidos, defumados, dentre outros. Essas iguarias são produzidas por trabalhadores que recebem incentivos do Programa Prosperar, da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento. A abertura oficial acontece na sexta-feira, 27, às 17h e o encerramento está previsto para às 02h da manhã. No sábado, 28, o evento começa mais cedo, às 12h, encerrando às 02h. E no domingo, dia 29, o Festival funciona das 12h às 20h. O Festival Gastronômico Sabores de Bom Jesus do Itabapoana é um Oferecimento do Sistema Fecomércio RJ - Sesc | Senac. Apoio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento; Sincomércio Itaperuna e Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana. Promoção e organização da B2B Empreendimentos. Informação: Eusébio Dornellas | Agência Comuniqque - www.comuniqque.com

Evento com entrada gratuita irá disponibilizar em um único espaço excelente gastronomia, boa música e diversão

Faltam poucos dias para o Festival Gastronômico Sabores de Bom Jesus do Itabapoana, que será realizado de 27 a 29 de outubro, no Parque de Exposições da CAVIL, situado na Avenida Geraldo Magela Rodrigues, RJ 186.
O visitante encontrará em um único espaço – moderno e aconchegante, diga-se de passagem – excelente gastronomia, com os melhores restaurantes da região; boa música, com as bandas Terceiro Mandato, Moby Jam, Charada Carioca, Ventura, O Salto, BR 356 e RX2 abrilhantando o Palco Sesc; diversão e entretenimento para a criançada, na Área Infantil Sesc, com muitos brinquedos, gincanas, jogos e atividades voltadas para o lazer; além de outros atrativos mais.
A ‘Cozinha Show’, um oferecimento do Sistema Fecomércio RJ, irá apresentar oficinas gratuitas de Gastronomia e do Banco Rio de Alimentos promovidas pelo Senac RJ e pelo Sesc RJ. Cada turma possui 20 vagas, cujas inscrições poderão ser realizadas 30 minutos antes das apresentações.
Dentre as receitas na ‘Cozinha Show’, Bruschetta e Foccacia, pavê de chocolate e doce de leite, Caponata, quibe de pão, beijinho de arroz, suco de tomate com goiaba, bolinho de abóbora com couve-flor, molho picante de goiabada, brigadeiro de chuchu e suco de inhame com limão.
Outra grande atração do evento é o ‘prato festival’, que custa apenas R$ 20. E, dentre as delícias, salmão com risoto de poró, iscas de filé mignon à piamontese, costela ao molho barbecue, bolinho de bacalhau à Empório, ollita de pescado, feijoada completa do Roninho, batata recheada à moda Pitucão, fettuccine com molho de camarão e nozes, pizza brotinho de calabresa, brownie com sorvete duplo e muitas outras delícias.
Já a Feira dos Produtores da Região promete ser uma vitrine, evidenciando os produtos locais, como café e cervejas artesanais, mel, queijo, cachaça, doces, geleias, embutidos, defumados, dentre outros. Essas iguarias são produzidas por trabalhadores que recebem incentivos do Programa Prosperar, da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento.
A abertura oficial acontece na sexta-feira, 27, às 17h e o encerramento está previsto para às 02h da manhã. No sábado, 28, o evento começa mais cedo, às 12h, encerrando às 02h. E no domingo, dia 29, o Festival funciona das 12h às 20h.
O Festival Gastronômico Sabores de Bom Jesus do Itabapoana é um Oferecimento do Sistema Fecomércio RJ - Sesc | Senac. Apoio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento; Sincomércio Itaperuna e Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana. Promoção e organização da B2B Empreendimentos.
Informação: Eusébio Dornellas | Agência Comuniqque - www.comuniqque.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores