sexta-feira, 10 de março de 2017

Pastor evangélico é acusado de abusar de menino de 9 anos em Varre-Sai

 

A 140ª Delegacia Legal de Natividade instaurou inquérito para investigar um suposto abuso sexual sofrido por um menino de nove anos, na zona rural de Varre-Sai. O estupro de vulnerável, como tecnicamente o caso está sendo tratado, teria ocorrido no último dia 22 de fevereiro, mas só denunciado esta semana, depois que a familiares da criança, acompanhados do Conselho Tutelar, procuraram as autoridades.
Em depoimento, a vítima contou que seguia de casa para residência de um amigo, quando no local conhecido como “estrada dos Pirozzi”, área com pouca movimentação de veículos e pessoas, teria sido abordada pelo suspeito, que inicialmente o teria convidado para assistir filmes pornográficos. Diante da negativa do menino, lhe agarrou pelos braços, rasgou sua camisa e o manteve contido por alguns instantes, enquanto acariciava suas partes íntimas (do menor).
Assustado, o garoto conseguiu se desvencilhar e retornou para a presença da mãe para quem relatou os fatos. O suspeito, ainda de acordo com a denúncia, seria pastor de uma igreja evangélica, sediada no bairro Santa Terezinha, mas que ainda não foi formalmente identificado, mas será intimado a prestar depoimento. Ele teria no início desta semana, ido até a casa da criança, a quem na presença da mãe, ofereceu roupas, o que os encorajou a prestar queixa.
Fonte: Rádio Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores