sexta-feira, 10 de março de 2017

ESCOLAS MUNICIPAIS DOS DISTRITOS DE ITAPERUNA RECEBEM KITS DE ESTUDOS DA PREFEITURA


ESCOLAS MUNICIPAIS DOS DISTRITOS DE ITAPERUNA RECEBEM KITS DE ESTUDOS DA PREFEITURA
Na tarde desta quinta-feira (09) as escolas municipais dos distritos de Retiro do Muriaé, Comendador Venâncio e Raposo, receberam a visita do prefeito de Itaperuna, Dr. Marcus Vinícius, do vice-prefeito Rogerinho e de representantes da Secretaria Municipal de Educação, para a entrega dos Kits de Estudos da Prefeitura de Itaperuna.
Em Retiro do Muriaé, na Escola Municipal Joaquim de Oliveira Câmara, o vereador Marquinho de Retiro falou sobre a importância do apoio para a Educação no distrito e agradeceu a presença das autoridades municipais. A diretora da escola, Fabiane Nunes Costa, agradeceu em nome de todo o corpo docente e de pais e alunos, os kits entregues pela prefeitura.
O secretário de Educação, Professor França Bombeiro, disse que os Kits foram criados para atender a um pedido do prefeito, para que a verba inicial da Educação desse prioridade a qualidade de ensino das crianças.
Na Escola Municipal Comendador Venâncio Garcia, em Comendador Venâncio, a diretora da escola, Ângela Costa, e o vereador Roninho de Venâncio, agradeceram a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação pelo cuidado e carinho com as crianças.
Já em Raposo, o subprefeito Emyliandro Pena Machado, fez as honras e recebeu juntamente com a diretora da Escola Municipal Santa Paz, Gina Márcia Teixeira, o prefeito e o vice-prefeito, além da representante da Secretaria de Educação, Sayonara Rabelo.
Tanto Dr. Vinícius, quanto Rogerinho, foram enfáticos em dizer que a distribuição dos Kits de Estudos na Rede Municipal de Ensino só foi possível porque onde não há desvio de verbas, sobra dinheiro para projetos que atendam a população.
FONTE: DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores