domingo, 4 de setembro de 2016

Vereador Jaílton morre durante comício em Porciúncula

Jorge Aílton Zaniratti, o vereador Jaílton, morreu na noite deste sábado após sentir-se mal durante comício em Porciúncula
O município de Porciúncula amanheceu de luto com o súbito e precoce falecimento do vereador Jorge Aílton Zaniratti, de Santa clara, 3º distrito de Porciúncula, ocorrido enquanto o mesmo participava de um comício na noite de ontem, sábado (03) no Bairro Santo Antônio.
JAZCOMÍCIO
Jaílton participava normalmente no comício do Bairro Santo Antonio, quando se sentiu mal em cima do palanque. Foto: Val Oliveira
“– Ele havia acabado de fazer seu discurso, quando desmaiou e praticamente morreu na hora. Dois médicos, o ex-prefeito Carlos Sérgio e uma sobrinha, estavam em cima do caminhão e ainda tentaram reanimá-lo, mas o infarto foi fulminante. Foi socorrido para o P.U e ainda colocado em uma ambulância para ser transferido para o São José do Avaí, mas não tinha sinais vitais. Foi um grande susto, ele desabou do meu lado.” Disse o radialista Fernando Prevatto, à reportagem da Rádio Natividade FM.
JAZ6
Pouco antes de subir para discursar no palanque, Jaílton não aparentava estar com qualquer problema de saúde e recebeu normalmente os abraços dos amigos presentes. Foto: Prof. Jorge Lima
Jorge Aílton Zaniratti, tinha 58 anos, disputava mais um mandato de vereador e era considerado o maior “puxador de votos” da coligação da prefeita Miriam Porto (15), que tenta a reeleição.
JAZ ÚLTIMA
JORGE AÍLTON ZANIRATTI faleceu na noite deste sábado (04), fazendo uma das coisas que mais gostava e sabia fazer: Política! Em sua última foto em vida, Jaílton recebe o carinho de sua eleitora e amiga Lucinha. (Fotodo Prof. Jorge Lima)
O corpo do vereador Jorge Aílton Zaniratti está sendo velado em Santa clara e será sepultado às 17:30 no cemitério local. Ainda não há informações oficiais, mas acredita-se que a atual administração decretará luto de 3 dias em todo o município.
JAZ4
O vereador Jaílton (Ao centro da foto), quando ocupou o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Porciúncula. Foto: Divulgação.
JAÍLTON
Jorge Aílton Zanirati tinha 58 anos, tinha base eleitoral em Santa Clara, foi vice-prefeito, presidente da Câmara municipal e atualmente disputava o 9º mandato como vereador  pelo PPS. Foto: Divulgação.

Val Oliveira / Blog do Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores