Jorge Aílton Zaniratti, o vereador Jaílton, morreu na noite deste sábado após sentir-se mal durante comício em Porciúncula
O município de Porciúncula amanheceu de luto com o súbito e precoce falecimento do vereador Jorge Aílton Zaniratti, de Santa clara, 3º distrito de Porciúncula, ocorrido enquanto o mesmo participava de um comício na noite de ontem, sábado (03) no Bairro Santo Antônio.
“– Ele havia acabado de fazer seu discurso, quando desmaiou e praticamente morreu na hora. Dois médicos, o ex-prefeito Carlos Sérgio e uma sobrinha, estavam em cima do caminhão e ainda tentaram reanimá-lo, mas o infarto foi fulminante. Foi socorrido para o P.U e ainda colocado em uma ambulância para ser transferido para o São José do Avaí, mas não tinha sinais vitais. Foi um grande susto, ele desabou do meu lado.” Disse o radialista Fernando Prevatto, à reportagem da Rádio Natividade FM.
Jorge Aílton Zaniratti, tinha 58 anos, disputava mais um mandato de vereador e era considerado o maior “puxador de votos” da coligação da prefeita Miriam Porto (15), que tenta a reeleição.
O corpo do vereador Jorge Aílton Zaniratti está sendo velado em Santa clara e será sepultado às 17:30 no cemitério local. Ainda não há informações oficiais, mas acredita-se que a atual administração decretará luto de 3 dias em todo o município.
Val Oliveira / Blog do Tribuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário