sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Em Laje, candidato a Prefeito retém carro de eleitor e chama a PM.

Segundo informações  o carro de um eleitor da Coligação "Laje no Caminho Certo" do candidato Rivelino Bueno, passou em frente ao comitê da Coligação "Aliança Popular Lajense", (José Eliezer) na Praça Padre Martins e foi hostilizado por eleitores do candidato do PMDB. 

Estamos aguardando os depoimentos para ver a versão de cada um dos envolvidos, pois algumas citadas foram presenciadas por este blogueiro e registrado em vídeo.

O motorista, com medo abandonou o carro, sendo que membros da coligação do candidato Rivelino Bueno, foram impedidos de tirar o carro, inclusive por um Policial  Militar que estava apaisana. O candidato José Eliezer também não deixou ninguém tirar o veiculo e muito menos uma mochila que estava no carro com os pertences do condutor.

candidato a vice na chapa do PP, Marcos Francisco, também chegou e foi impedido de retirar o carro, aguardando a chegada da Policia Militar. 

A Policia chegou e também a chefe do cartório eleitoral, o veiculo foi revistado e nada de anormal encontrado.

Veiculo e testemunhas foram conduzido a Delegacia de Laje do Muriaé e estão neste momento prestando depoimento.
Pelo menos dois policiais apaisana e cabos eleitorais do candidato do PMDB, estavam no local, um deles chegou a revistar o veiculo. 

O Blog esta aberto para manifestação das partes envolvidas, para cada um expor sua versão.




2 comentários:

Anônimo disse...

Como pode você usurpar os fatos? você estava lá e viu até gente do 11 contando a mesma versão, pare de puxar saco, você ta errado, não vê isso? Use seu blog para passar a informação do jeito que aconteceu, não do jeito que seu prefeito quer que seja narrada.

Anônimo disse...

As fotos não estão abrindo.

Postar um comentário

Seguidores