segunda-feira, 8 de junho de 2015

Lajense Arthur Costa foi Campeão mais uma vez

Laranjal em festa com título do Sport


O Sport de Laranjal conquistou o título da Copa dos Campeões, torneio organizado pela Liga Esportiva de Cataguases. O jogo da final ocorreu neste domingo (07/06), na cidade de Laranjal, contra a equipe do Ribeiro Junqueira.

O título da Copa dos Campeões foi disputado em dois jogos: o primeiro em Leopoldina, no estádio Guanahyro Fraga Motta, terminando empatado em 1x1. Já o segundo jogo ocorreu no estádio Firmo Dias, com o placar de  2 x 1 para o Sport.
O lajense Arthur Costa foi destaque, jogando improvisado como lateral direito. Vejam seus agradecimentos nas redes sociais.
Arthur Costa -Venho aqui agradecer primeiramente a Deus, minha Família, meus amigos e a Família Esporte Clube Laranjal pelo apoio, confiança mais um ano. Para os q não acreditaram e para aqueles aqueles q ao ver meu time com 9 Guerreiros em campo disse: esse aí q é o Time do Laranjal e não chegaríamos a lugar nenhum!!! Tá aí o Resultado final, Campeão, Campeão, Campeão.... Quatros anos juntos, unidos pelo Amor a Camisa, Amor ao Clube. Assumir o compromisso com a Nação Vermelha e Branca de jogar em uma posição q não era a minha, pelo simples fato de não querer fazer a diferença, mas d somar junto ao Grupo de Guerreiros. Hj estou feliz com mais um Título de Campeão, por saber q fiz parte dele, e q pude contribuir um pouquinho nessa trajetórias de Vitórias e Conquistas!!!! Obrigado Família Esporte Clube Laranjal e ao Luciano Batista De Oliveira pela confiança.
Fotos Internet e Jornal Leopoldinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores