Recebemos a denúncia de que bombeiros militares do efetivo do 21º GBM – Itaperuna, foram irregularmente escalados para trabalhar em sua folga pelo Comandante da Unidade, Maj BM Joelson e com participação do Cap BM Luiz Otávio da SOP. Além de não haver sequer uma Ordem de Serviço, os mesmos foram ordenados a trabalharem no domingo SEM REMUNERAÇÃO! Isso mesmo senhores, voltamos aos idos de 1.500! Segue o “documento”:
Honestamente, não conseguimos entender a dificuldade de alguns oficiais em entender que um DECRETO foi feito para ser respeitado pela Administração Pública!
Na hora de punir, usam um decreto (inconstitucional, diga-se de passagem) para prender o praça. Na hora de respeitar a escala, indenizar o praça pela sobrecarga de trabalho, estes mesmos oficiais ESQUECEM o Decreto Estadual nº 43.538, de 03 de abril de 2012 e sua devida regulamentação RESOLUÇÃO SEDEC Nº 20 DE 01 DE JUNHO DE 2012 publicada no BOLETIM DA SEDEC/CBMERJ NÚMERO 105 DE 05/06/2012!
E a hora-extra Major Joelson???
Senhores, a cada dia que passa, fica mais claro que SÓ JUNTOS, SOMOS FORTES! Aos militares escalados ilegalmente, sugerimos que procurem o Ministério Público e denunciem este fato. Aos demais leitores pedimos encarecidamente que ajudem estes bombeiros, compartilhando ao máximo essa postagem.
Fonte : sosbombeirosinterior.com/ Blog Adilson Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário