sábado, 22 de outubro de 2016

Taxista é encontrado carbonizado dentro do porta-malas do seu próprio carro

 carro-no-local_1img-20161021-wa0085-1_1img-20161021-wa0086-1_1

Após sair para uma corrida, na manhã de sexta-feira (21) o taxista Jaimar de Sá, de Conceição da Boa Vista, distrito do município de Recreio, foi encontrado dentro da mala do próprio carro, carbonizado, em uma estrada vicinal, próximo a Cachoeira do Antônio Mariano.
Segundo informações da  Polícia Militar, até às 14 horas, Jaimar não havia retornado, fazendo com que a família, preocupada, acionasse a Polícia. Cerca de uma hora depois, os militares localizaram o veículo, um VW Voyage, incendiado e após rastreamentos pela região, os militares encontraram três suspeitos, sendo um preso de imediato e outros dois ainda se esconderam em uma mata, até que foram capturados. Abordados sobre o paradeiro do taxistas, eles informaram que o corpo estaria na mala do veículo incendiado.
A perícia foi chamada, constatou o encontro dos restos mortais de Jaimar, e após a realização dos trabalhos de praxe o corpo foi liberado o IML de Leopoldina.
Os três autores presos, foram encaminhados para a Delegacia de Leopoldina, onde prestaram depoimento e o delegado tomou as medidas cabíveis em relação aos fatos.
Interligado Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores