sexta-feira, 29 de julho de 2016

Comandante do 29°BPM homenageia os melhores policiais do trimestre


. Aconteceu nesta quinta-feira(28/07), em Itaperuna, a solenidade de premiação dos policiais militares do 29° Batalhão de Polícia Militar que se destacaram em ocorrências do segundo trimestre de 2016.

Foram agraciados sessenta e sete policiais militares em funções administrativas e operacionais, levando o batalhão a um melhor desempenho neste período. Na solenidade também foram homenageados policiais civis e militares, totalizando quatorze agentes que atuam na cidade de Bom Jesus do Norte, Espírito Santo.

Presidida pelo comandante do 29°BPM(Itaperuna), Tenente Coronel João Carlos Alves Ribeiro, a solenidade contou com a presença de oficiais e praças do 29°BPM e da Polícia Militar do Espírito Santo; policiais civis, o chefe da Guarda Municipal e a Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Itaperuna, entre outros.

Durante o evento o comandante elogiou e agradeceu o empenho da tropa no combate ao crime. E ainda citou as mudanças e projetos que vem sendo implantados na opm, criando um melhor ambiente de trabalho para os policiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores