segunda-feira, 13 de junho de 2016

Elizeu Cardoso está a procura de familiares de sua mãe, família oriunda de Laje do Muriaé - UTILIDADE PÚBLICA


idosos_reproducao-e1456494645312
Imagem Ilustrativa

Estou precisando de sua ajuda pra encontrar uma TIA de minha mãe Maria da Glória Silvestre. Minha mãe nasceu em LAJE DO MURIAÉ (RJ) em 16/07/1929 sendo seus pais (ANTONIO PEDRO SILVESTRE e CONCEIÇÃO MARIA ROSA DE OLIVEIRA) seu avô (JOSÉ SILVESTRE) morou na sua infância na cidade de SÃO MATEUS/RJ na fazenda, cujo o proprietário era o Sr. Virgílio Bastos, quando então, se dispersou da sua Tia (LORESTINA SILVESTRE – conhecida como (TIA NEGA) que foi prestar serviços caseiros do então fazendeiro (Virgílio Bastos) não se sabe precisamente pra onde mas, diz minha mãe que na época tinha a idade de 09 anos foi pra NITERÓI/RJ e nunca mais tiveram contatos. Hoje, minha mãe reside na cidade de TERRA BOA/PR na rua Rubens Carlos Pereira, 249 (centro) casada com o Sebastião Cardoso de Souza. Ficarei muito grato se puder localiza-la, pois será de muita felicidades para ela que hoje encontra-se com 83 anos de idade.

P.S.: Ela possui também uma segunda tia que se chama SILVIA SILVESTRE PEDRO, sem contato há muito tempo.
CONTATOS: (44) 3641-3345 – 3641-2152 – 9765-5834 TIM

Informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp: (22) 99601-1115

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores