terça-feira, 12 de maio de 2015

“Pablo do Celular” recebe voz de prisão após audiência no Fórum de Itaperuna

pablo

Pablo Luiz Pinheiro da Silva, de 35 anos, mais conhecido como “Pablo do Celular”, foi preso, na segunda-feira (11), por volta das 15h, no Fórum de Itaperuna, localizado no km 01 da Rodovia BR-356, Bairro Cidade Nova. O juiz de Direito Marco Antônio da 2ª Vara Criminal determinou a prisão após audiência. Havia um mandado de prisão em aberto por estelionato – artigo 171 do Código Penal. Pablo Luiz Pinheiro da Silva foi encaminhado à Delegacia Legal de Itaperuna e transferido à noite à Casa de Custódia do município.
Nesta segunda-feira (11), por volta das 15h, no Fórum de Itaperuna, no km 01 da Rodovia BR-356, Bairro Cidade Nova, Itaperuna, Pablo Luiz Pinheiro da Silva, de 35 anos, foi preso, acusado de estelionato. O juiz de Direito, Marco Antônio, da 2ª Vara Criminal, foi quem determinou a prisão após uma audiência em que o acusado era ouvido.
“Pablo do Celular”, como o acusado é conhecido, já havia sido preso em outras ocasiões, quando se identificava como funcionário da operadora Vivo e oferecia planos vantajosos, com créditos para celular e aumento da velocidade de internet. Ele aceitava como pagamento dinheiro, celulares e joias.
Por Itaperuna Web – Foto: Divulgação (arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores