segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Blogueiro bonjesuense, Alan Golvalvesfoi vitima de calunias

DENÚNCIA! VANDA VOLTA A USAR FAKE PRA INVENTAR MENTIRAS




Na tarde desta Segunda (09/02/2015), eu recebi uma informação de um colega meu de trabalho aqui em Maricá-RJ, que o Facebook que estar com o nome de: Jmr Josuel Miranda fez uma publicação falando que eu, Blogueiro Alan Gonçalves estaria preso num presidio do Rio de Janeiro-RJ.

A informação chegou até a mim, e quando deu 16hrs, hora de saída aqui na firma que eu estou trabalhando, eu fui averiguar as informações, e vi que nesse perfil,as informações neles não são verdadeiras, e liguei pro investigador virtual do Blog Alan Gonçalves, e pedi a ele para rastrear o perfil com o nome de Jmr Josuel Miranda, e o investigador descobriu que o ultimo login feito por ele, foi de um telefone androide, com o número: (22)9.97636083, número esse que pertence a Vanda Correi Araujo.

Ainda investigando tudo com muito cuidado, eu entrei em contato com a Helena Souza, minha amiga no Facebook, e a Helena confirmou, que esse perfil de Facebook, entrou em contato com ela pelo messenger (bate papo inbox do Facebook), e disse que a minha pessoa, Alan Gonçalves estou sumido de Bom Jesus porque eu estou preso.

Para quem não sabe, Josuel Miranda é ex marido da Vanda, ele se separou dela, para morar com a minha ex mulher Natália Lima, isso ja tem dois meses, mas até hoje a Vanda não aceita, ela chegou a dizer pra Helena, se passando pelo Josuel que os dois destruíram a vida dela.

Há menos de dois meses atras, a Vanda foi desmascarada aqui no Blog Alan Gonçalves por estar usando um falso perfil de Facebook (Fake) com o nome de Amanda, dizendo ser investigadora da Polícia Federal, depois de desmascarada, ela agora estar usando um perfil de Facebook se passando pelo Josuel, ex marido dela.

Ainda sobre a mentira que ela inventou com o meu nome, dizendo que eu estou preso, estar anexado a essa matéria um Comprovante de Registro de Ponto que eu trabalhei na data de hoje |(09/02/2015), aqui na empresa Charque 500 em Maricá-RJ.

Eu saí mais sedo do serviço, pois 4 horas da tarde é saída em horário normal, eu tenho costume de fazer hora extra até as 6 horas da tarde.

Eu fui na Delegacia de Policia Civil aqui de Maricá-RJ, na 82a DP, e fiz um B.O contra a Vanda Correia Araujo por Difamação de Calúnea, é o segundo processo que eu vou mover contra ela, nesse a lei diz no Artigo 138 da lei 2.848 que: "Caluniar alguém, imputando lhe falsamente fato definido como crime: Pena de detenção, de seis meses a dois anos, e multa".

Além disso. segundo a Polícia Civil, vai ser expedido no Ministério Público um mandato de busca e apreensão sobre uma arma calibre 38, que desapareceu na residência dela, no bairro Lia Marcia. em Bom Jesus-RJ.

Denúncia: Alan Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores