sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Presidente Gustavo do Idi faz agradecimentos em sua página

Ele assumirá o cargo no próximo dia primeiro. Veja os agradecimentos

"Ontem tive a honra de ter sido Eleito Presidente da Câmara de Vereadores de Laje do Muriaé. Quero agradecer primeiramente a Deus que me conduziu até aqui, aos meus familiares, aos meus companheiros Vereadores que depositaram em mim esse voto de confiança e aos meus eleitores e amigos que torceram por mim. Quero fazer um agradecimento especial ao meu Deputado Estadual Gustavo Tutuca pelo apoio a minha candidatura. Agradeço também o apoio do meu Deputado Federal Glauber Braga e do meu Senador Romário Faria. Reconheço a responsabilidade do cargo para o qual fui eleito e estarei sempre em busca do melhor para o povo de Laje do Muriaé. Muito Obrigado a todos e mãos à obra!"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores