sábado, 15 de novembro de 2014

Velox não atende usuários lajenses com satisfação


Já não é novidade, e sim alvo de muitas críticas pelos internautas o péssimo serviço prestado pela Oi com o produto Velox em Laje do Muriaé.
Basta chover que os usuários ficam sem o serviço, inclusive deixo de atualizar o Blog por falta do serviço.
Neste momento, dia 15 de novembro, às 17:30, estou redigindo sem saber a hora que vou postar, pois estamos sem o serviço da Velox.
Muitos usuários estão migrando para os novos serviços chegando na região, como por exemplo a RCA Network que esta já na região, e iniciando as atividades em Laje do Muriaé nesta segunda feira prometendo alta velocidade na Banda Larga. Esperamos que prestem um serviço de qualidade para também não ser alvo de reclamações pelos usuários e de críticas pelos órgãos de imprensa, inclusive neste Blog.
Outro tipo de reclamação é que a Oi quando o cliente tenta cancelar a assinatura coloca muitos obstáculos e muitos minutos de espera, talvez na tentativa de fazer o cliente acabar desanimando do intuito de dar baixa no contrato, caso isso aconteça é só procurar o PROCON ou o Juizado Cível.
A Oi também presta um péssimo serviço no Oi móvel, poucos lugares na cidade tem sinal, mesmo assim com péssima qualidade.

Nos últimos dias a Vivo também está deixando a desejar, prestando um serviço de má qualidade em toda região, principalmente quando se trata do serviço de telefone móvel o que também prejudica o servisse de internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores