sábado, 6 de setembro de 2014

Calçamento chega a Comunidade do Querosene







Moradores da comunidade do Querosene, em Laje do Muriaé, receberão em breve as obras de calçamento de várias ruas, a finalização das obras de pavimentação no bairro. O projeto de calçamento das ruas foi indicado pela comunidade no governo itinerante denominado VOZ DA COMUNIDADE beneficiando diretamente cerca de 800 pessoas que vivem n bairro.

O Prefeito Dr. Rivelino Bueno reafirma que com este investimento o compromisso que tem com nosso município, Laje tem muitas demandas e capacidade financeira pequena pra fazer tudo o que gostaríamos, mas ainda faremos mais investimentos que serão iniciados ainda neste ano.

Os calçamentos são com paralelepípedos, e a vantagem é que permitem o escoamento superficial da água da chuva, reduzindo a formação de poças. Além do calçamento em alguns trechos estão sendo construídas calçadas, muros e canaletas.

Como sempre faz, Dr. Rivelino Bueno agradeceu a Deus por mais esta benção recebida, “este é só o início da revitalização do Querosene e de outros bairros, finalizou o prefeito.
------------------------------------------------------------------------





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores