
Na última semana, dois homens foram executados em Divino e os policiais acreditam que as duas mortes tenham ligação e podem ter sido cometidas pelos mesmos autores. Milton de Souza Lima, 55 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça nesta segunda-feira (30). Jeremias, sobrinho de Milton, havia sido assassinado dois dias antes.
Após as mortes, as polícias Civil e Militar começaram a apurar os dois casos e chegaram a dois suspeitos: Sulian da Cunha Damasceno, recentemente preso por vários assaltos na região e em liberdade provisória, e José Viana Filho, conhecido como Zé Viana do Carangolinha.
Segundo a delegada Dra. Danielle Alves Ribeiro, as informações foram colhidas através de vários depoimentos de testemunhas. O que chama a atenção no caso é que a vítima Milton esteve na delegacia prestando depoimento na manhã de segunda-feira, data de sua morte. Em seu depoimento, Milton identificava os dois suspeitos do primeiro crime e se comprometia a apresentar outras testemunhas no dia seguinte, mas foi assassinado naquele mesmo dia, por volta das 19 horas.
Os suspeitos estão presos temporariamente, por 30 dias, podendo se estender por mais 30, para apuração dos fatos e colhimento de mais provas.
Fonte: Portal Espera Feliz.
RELEMBRE O CASO:
Terça Feira – Motociclista é morto com tiro a queima roupa.







Por volta das 19h desta última segunda-feira(30/06) a Polícia Militar de Divino compareceu no trevo que dá acesso a cidade de Divino, onde um homem teria sido assassinado a queima roupa.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. Familiares ajudaram a identificar o corpo.
Milton de Souza Lima, 55 anos foi assassinado, com dois tiros na cabeça.
No momento dos disparos a vítima conduzia uma motocicleta titan, 150,cor vermelha e tentava cruzar a pista sentido Divino. Um dos disparos cal 38 perfurou o capacete atingindo a cabeça da vitima.
A perícia compareceu para os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Muriaé.
O crime chamou a atenção de populares e da polícia, com a informação de que Milton era tio de Jeremias, rapaz que foi assassinado no sábado(28/06) em Carangolinha, comunidade localizada nas imediações do Distrito de Bom Jesus do Divino.
Jeremias, sobrinho de Milton morreu na noite de sábado após ser alvejado por vários disparos.
A vítima Milton Souza Lima
A polícia segue com as investigações em busca dos autores que praticaram os dois homicídios.
Fonte: Jornal O Campeão e Adilson Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário