quarta-feira, 16 de abril de 2014

Estudante é supostamente agredida no hospital, ao visitar seu pai


Um caso de desentendimento familiar terminou em suposta agressão física no interior do Hospital Natividade, nesta terça-feira (15/04). De acordo com informações prestadas por uma estudante, de 18 anos, ela teria sido ofendida, jogada ao chão e agredida com tapas, puxões de cabelo e arranhões pela própria tia, de idade ainda não registrada. O marido da jovem, que a acompanhava, ficou do lado de fora, não presenciando o tumulto.
O caso começou quando a jovem foi visitar o pai, internado em uma das alas da unidade de saúde, momento em que se deparou com a mulher ao lado do leito. Segundo a denunciante, a tia na sequencia teria começado a lhe xingar, passando logo para agressão física, que ocorreu ainda dentro do quarto hospitalar, com o paciente inconsciente. A estudante teria ficado com marcas de arranhões no lado direito do pescoço.
Uma conhecida, que passava pelo local teria presenciado a cena e apartado a briga. A acusada deverá ser intimada a comparecer à 140ª Delegacia Legal para prestar esclarecimentos e apresentar sua versão dos fatos. Foi expedido documento para a realização de exame de corpo de delito no IML de Itaperuna.
hospital-Natividade-02
Fonte: Rádio Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores