



Depois de sequestrar ex-namorada e sua filha em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, um homem, V.R.S. de 33 anos, tentando fugir da Polícia Rodoviária Federal, perdeu o controle do carro que capotou na manhã deste sábado (26/10) na BR-101, no distrito de Ururaí, em Campos. O acidente aconteceu depois que o motorista de um Fiat Uno bateu na lateral de um caminhão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal ( PRF), o motorista teria sequestrado a ex-namorada e a filha dela em Rio das Ostras e estava fugindo dos policiais quando aconteceu o capotamento.
Em Ibitioca, no Km 89 da BR-101, agentes da Autopista Fluminense abordaram o veículo que estava parado no acostamento. As duas mulheres que estavam no carro teriam avisado aos agentes sobre o sequestro e um deles abriu a porta do carro para elas sairem.
No momento do resgate das vítimas, o motorista estava cochilando e assim que as mulheres conseguiram sair ele fugiu dirigindo o carro.
Os PRFs ouviram pelo rádio os agentes comunicando a concessionária sobre o ocorrido e seguiram pela BR no intuito de localizar o veículo. Os policiais conseguiram localizar o Fiat Uno de cor vermelha, mas o motorista não acatou a ordem de parada. Foi quando teve início a perseguição.
Os agentes federais contaram que durante a fuga o motorista percorreu 9 km pela contramão, a uma velocidade de cerca de 140 km/h. Na frente do posto da policial, no Lagamar, uma carreta foi atravessada na pista na tentativa de conter o motorista que acabou passando pelo acostamento na contra mão.
A perseguição só terminou quando o veículo colidiu na lateral de um caminhão, provocando o capotamento do veículo.
O motorista foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, com ferimentos leves. Ele saiu do local do acidente algemado por policiais militares.
As vítimas seguiram para delegacia para registrar ocorrência. O motorista foi autuado pela PRF por direção perigosa, excesso de velocidade e transitar pela contramão. Durante a perícia a faca que usaria para ameaçar as vítimas, foi encontrada dentro do carro.
Fonte: Ururau
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2 comentários:
Li a matéria e não entendi o por quê, de não informar o nome do sequestrador?
Infelizmente não podemos informar os nomes, hj qualquer coisinha gera danos morais rsrsrrs, mas valeu por ser leitor do Blog
Postar um comentário