quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Laje se despede do Vereador Gustavo do Idi

 

Como noticiamos ontem que a tristeza mais uma vez assola Laje do Muriaé, pela morte prematura do vereador Gustavo Pinho (PSC), o Gustavo do Idi.

Gustavo sempre foi um guerreiro, desde que nasceu lutou pela vida, vereador cumprindo seu quarto mandato se dedicou aos menos favorecidos pela sorte, sempre estendeu as mãos aos mais necessitados, por isso sempre se destacou com votações expressivas. No próximo dia 10 de fevereiro ele completaria 41 anos.

Gustavo também trabalhou no SEBRAE em Miracema, foi Presidente do Legislativo lajense e também secretário de Saúde.

O Prefeito Netinho, que foi vereador com Gustavo por duas legislaturas decretou luto oficial por três dias.

O velório aconteceu na madrugada no salão nobre da Câmara Municipal, e pela manhã foi para a Quadra Municipal da FAETEC, onde centenas de amigos foram se despedir, destacando presença de vários vereadores, prefeitos, vices e secretários da região. Logo após o cortejo seguiu para o Cemitério de Laje do Muriaé e será sepultado as 11 horas.

Com muito transito, a Guarda Civil Municipal e o DEMUT interviram para controlar o trafego de veículos, indicando possíveis locais para estacionar.


A despedida foi emocionante, a comunidade o homenageou com uma salva de palmas. Registramos também a presença maciça dos edis de Laje do Muriaé, e os servidores da Câmara e do município cuidaram de toda organização para os amigos se despedirem do amigo Gustavo, chamado por alguns de Gugu, Gustavinho ou Gustavo do Idi, sendo tal apelido alusivo ao apelido do seu pai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores