sábado, 6 de novembro de 2021

Associação Beneficente Bem Viver chega a Laje do Muriaé, Prefeito participa da inauguração

 







Na manhã deste sábado (06) o prefeito de Laje do Muriaé, Eudocio Cardozo, o Netinho do Dinésio, o Secretário Municipal de Saúde Flavio Rocha e o Presidente da ABBV Ari Júnior, inaugurou uma nova clínica de atendimento especializado, denominada Associação Beneficente Bem Viver - ABBV, que estará ampliando ainda mais os atendimentos para acolher e beneficiar ainda mais os Munícipes. A Associação Beneficente Bem Viver - ABBV.

Em suas palavras o Prefeito enfatizou a importância dessa conquista “É uma alegria muito grande está aqui com essa equipe inaugurando essa clínica que iremos atender a toda nossa população sem nenhum custo. Nós precisamos cuidar do nosso povo com muito carinho, educação, dignidade e respeito. “


Estiveram presentes na inauguração, os secretários, de Educação Leila Andrade, de Esportes Sávio dos Santos, a Sub Secretaria de Saúde Aparecida de Jesus, a Sub Secretaria de Educação Milena Rocha, o Diretor do Hospital Arthur Gama, o Vereador de Itaperuna Marquinhos de Retiro entre outras autoridades.

A Secretaria de Saúde não informou se a Clínica pertence ao município ou se é um convenio entre a mesma e o município, nem como serão os atendimentos, o que deve ser informado no inicio da semana. De qualquer forma é uma boa noticia para a comunidade, não importando a modalidade, e sim os benefícios que teremos.

A Clinica irá funcionar na rua Alferes Bastos, onde morou o Sr. Altamiro Freitas, que foi um ícone na saúde de Laje, local que por décadas atendeu a comunidade lajense e da região.




FOTOS PMLM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores