sábado, 1 de março de 2014

Psicóloga da cidade de Divino/MG morre em acidente com caminhão


psi1 psi2 psi3 psi4 psi5 psi6

A Polícia Rodoviária Federal registrou  na tarde desta última sexta-feira(28/02) mais um grave acidente próximo ao trevo de Divino. Um caminhão baú, placa São Paulo e um VW Fox, Placa Fervedouro, bateram de frente no Km 636 (Posto Timbozão/BR 116). O acidente aconteceu no momento em que o caminhão cruzava a pista para entrar no posto.

A condutora do VW Fox, Joseana Maia Lopes, psicóloga da cidade de Divino, ficou presa às ferragens e foi socorrida por uma ambulância de Divino, mas não resistiu aos ferimentos vindo falecer  a caminho do Hospital Casa de Caridade de Carangola.

O motorista do Caminhão José V. S, 50 anos, também foi encaminhado ao pronto socorro de Divino muito transtornado com a situação. Após atendimento médico,  ele foi ouvido na delegacia. 

O caminhão que vinha de São Paulo e seguia para Paraíba foi apreendido pela PRF e removido para o pátio vieira em Divino.  

Com muito pesar amigos e familiares lamentam  o falecimento de Josiana Maia Lopes, que parte deixando saudades e eternas recordações


Jornal O Campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores