segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Um jovem e um adolescente são detidos após furtarem uma casa em Porciúncula


furto-prilandia-660x330_1

Um jovem foi preso em flagrante e outro adolescente detido, durante este domingo (30), no município de Porciúncula, após terem sido acusados de furtar uma residência, no distrito de Purilândia. De acordo com o vigilante L.F.Q., de 41 anos, seu imóvel na Rua Geraldino Silva, teria sido invadido e de seu interior, levados três notebooks, um roteador de internet, câmera, vídeo game, TV, além de várias bijuterias, entre cordões, anéis e brincos.
Policiais militares foram acionados e conseguiram localizar os envolvidos dentro de um ônibus que seguia sentido à Porciúncula. Questionados, ambos acabaram admitindo o crime, levando os agentes até a residência do estudante R.S.F., de 17 anos, onde recuperaram a maior parte dos produtos (foto).
O caso seguiu para registro na 143ª Delegacia de Itaperuna, responsável pelo plantão de área do final de semana, onde Alexsander Fagundes de Oliveira, de 18 anos, acabou autuado por furto e corrupção de menores, permanecendo à disposição das autoridades e transferido para a Casa de Custódia da cidade. O menor deixado sob os cuidados de familiares, responderá em liberdade por crime análogo ao furto. Um terceiro suspeito, apesar de já identificado, não teria sido encontrado, mas deverá ser investigado.

Fonte: Rádio Natividade

Jovens são presos com cocaína colorida para ‘Outubro Rosa’


cocaina
Dois jovens de 20 e 23 anos foram presos por policiais militares no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador, com sete embalagens plásticas de cocaína colorida na cor rosa, na noite de sexta-feira (29).
De acordo com a 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, os criminosos afirmaram que usaram corante rosa na droga, em referência à campanha “Outubro Rosa”, que pretende conscientizar sobre a importância de prevenção do câncer de mama.
Segundo a PM, os homens foram flagrados quando faziam rondas e abordagens no bairro, na Rua Santa Rosa. Os traficantes pretendiam levar a droga para vender uma casa de show de Paripe. Os criminosos e a droga apreendida foram levados para a 5ª Delegacia Territorial (Periperi).
Fonte: G1

MC BGL - E DESTA VEZ É ONZE , ONZE , ONZEEE


Comemoração da vitória de Dr Rivelino foi noticia na região



“LAJE É DO POVO” - A CIDADE FEZ FESTA PARA COMEMORAR A VITÓRIA DE DR. RIVELINO


Churrasco, almoço e muita confraternização, além de shows, marcaram a festa da vitória do prefeito eleito de Laje do Muriaé-RJ, Dr. Rivelino e Vice Tico da Deise, durante todo o dia deste domingo (30). O dia festivo começou às 12  horas e varou a tarde toda. Concentrado no Campo de Futebol Laje Esporte Club, milhares de pessoas comeram e beberam em comemoração à vitória do Prefeito Rivelino. A reportagem do Jornal Tempo News  esteve presente na festa e conversou com o prefeito reeleito sobre os novos desafios que o aguardam a partir do dia primeiro de janeiro. Reeleito com o discurso de atender a comunidade Lajense como um todo, sem distinção de cor, crença ou classe social,  Dr. Rivelino promete continuar a fazer uma ótima administração com transparência para o povo e com o povo. 

Em clima de otimismo  o Prefeito  sem perder o jeito simples e de companheirismo, Dr. Rivelino fazia questão de cumprimentar  todos sem distinção.
O Prefeito reforçou mais uma vez que Laje continuará com uma administração que o povo jamais esquecerá. "O meu único objetivo é fazer com que Laje do Muriaé continue a crescer  e que as pessoas tenham orgulho de viver nessa cidade". 

BLOG LUIZ CARLOS GOMES









































































































Seguidores