domingo, 31 de maio de 2015

POSSE DO VENERÁVEL WILLIAN DELATORRE














Flashes do jantar da posse de Willian Delatorre como 
Venerável da Loja Maçônica Moreira Guimarães 
Terceira no. 9 de Bom Jesus do Itabapoana na noite 
deste sábado (30/5).

Blog do Jailton da Penha

Drogas apreendidas em Itaperuna

Foto ilustrativa - Internet

Gat de posse de Disque Denúncia n°75.5/2015 dando conta de que o vulgo "Teté" e o nacional Maxuel, estariam guardando sob seus cuidados grande quantidade de entorpecentes e que esta carga estaria em uma mata na localidade da Granja nesta cidade, especificamente na rua Manoel Pereira doa Santos. 

A guarnição procedeu ao local onde logrou êxito em deparar com o referido "Teté " próximo à mata que ao ser indagado sobre o material e diante da obstinação da guarnição em procurar no exato local, o mesmo disse que teria uma carga de maconha em sua casa e na mata estava outra carga de seu companheiro Maxuel. 

Na casa do "Teté" foi localizado 50 buchas de maconha e um tablete de aproximadamente 500 gramas. Após localizar o Maxuel e esclarecer o ocorrido e parte do material encontrado, este se prontificou à buscar a droga escondida na mata, sendo então encontrada 51 pinos de cocaína. 
Guarnição procedeu com envolvidos à DP para apreciação do Delegado de plantão.

Eugebike contou com mais de 300 ciclistas

Hoje mais de 300 ciclistas fizeram uma festa muito bonita e bem organizada na cidade de Eugenópolis em MG, onde os organizadores e empresas que deram apoio fizeram um show a parte de organização, logistica e estrutura. tudo de primeira qualidade e com muita segurança. 

O ciclista André Rangel da Silva postou o seguinte agradecimento "Parabéns Rafael, Eduardo, Felipe, Almeida, Joao Pimentel e todos os outros da equipe Eugebike que foram nota 10. o evento foi um sucesso, percurso top, bruto e não teve "mimimi", quem era bruto sobreviveu, quem queria enganar passou apertado quando viu o monte de morros.

Fotos: André Rangel


Torcedores ameaçam agredir Juiz e Jogadores de Laje do Muriaé e Polícia Militar tem que escoltar ônibus do time

DSCN4211_1

Para garantir a integridade física da equipe e do Árbitro de Laje do Muriaé, 3 Viaturas da Polícia Militar escoltaram o ônibus, da porta do Estádio no Vale do Sol, até a Av. Cel José Bastos, de onde o ônibus seguiu para Laje do Muriaé
Fotos e informações: Adilson e Vânia Ribeiro/Blog do Adilson Ribeiro

Veja abaixo depoimento e fotos enviados Via WhatsApp Para o Blog do Adilson Ribeiro:

“Hoje, domingo(31/05) pela manhã, foi realizada no campo do vale do sol uma partida entre a equipe do centro poliesportivo de Itaperuna e o Laje Esporte Clube. O treinador do centro poliesportivo ficou a todo tempo, ameaçando todos do laje esporte clube, demonstrando uma atitude completamente diferente da que se deve ter, ameaçando de dar porrada
E bater em todos os membros do Laje Esporte Clube
onde a equipe do Laje teve de ser escoltada pela polícia pra conseguir sair de campo sem apanhar.
Desde o início do jogo, Eduardo carneiro Nunes, técnico do Time do Poliesportivo, ameaçou e ofendeu a todos,
só hesitando no momento em que a polícia chegou.
Isso é Itaperuna, infelizmente, onde a prática esportiva e deixada de lado em virtude da violência incentivada por alguém que deveria educar, mandando o time dele meter o pau nos jogadores e no Juiz da partida. Soltar o pé.”


Nota da Redação:
Nossa equipe foi até o Estádio do Vale do sol, afim de ouvir a versão do treinador da equipe do Poliesportivo mas quando lá chegamos, já não havia mais ninguém no local. Nos colocamos à disposição do Sr, Eduardo Carneiro, caso o mesmo queira nos relatar a sua versão dos fatos.
futvale12_1
Nosso número de WhatsApp é: (22) 9-9601-1115 Blog do Adilson Ribeiro

sábado, 30 de maio de 2015

Feira do Brás em Laje do Muriaé

















Postei na sexta feira que aconteceria , sexta, sábado e domingo na Praça Padre Martins, em Laje do Muriaé a Feira do Brás. É uma oportunidade para comprar roupas diferentes e talvez até mais barato. Alguns comerciantes se mostram insatisfeito, acham que pagam impostos, aluguel, funcionários e etc... e a feira vem e leva o dinheiro da cidade. Com a palavra os consumidores!!! 


Com este post os consumidores deram suas opiniões e maioria, diga-se mais de 90% opinaram a favor da feira. Neste momento muitos já estão fazendo suas compras. Afinal a voz do povo é voz de Deus.


Mas observamos que a minoria que opinarão contra a feira, muitos estavam na feira fazendo suas "comprinhas". Vejam fotos na feira

A feira funciona das 9:00 hs a 22:00, mas dependendo o movimento vai até mais tarde.

Seguidores