terça-feira, 31 de março de 2015

Acidente em Venâncio - Mais fotos



Camionete da empresa Vieira Stones e moto colidem no Trevo de Comendador Venâncio, que da acesso a Laje do Muriaé.

Um motociclista morreu na hora e o outro que não sabemos se é o piloto ou carona moto foi socorrido em estado grave.

Caminhonete da empresa Vieira Stones e moto colidem no Trevo de Comendador Venâncio



Camionete da empresa Vieira Stones e moto colidem no Trevo de Comendador Venâncio, que da acesso a Laje do Muriaé.

Um motociclista morreu na hora e o outro que não sabemos se é o piloto ou carona moto foi socorrido em estado grave.

Em Venâncio motociclista morre em acidente


O acidente aconteceu agora no Trevo de Comendador Venâncio onde também envolveu no acidente uma camionete de uma empresa de Bom Jesus do Itabapoana que presta serviços na região. 

A motocicleta tem a placa de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais.
Estamos no caso.
Fotos: Zé Limão

Acidente agora em Venâncio com vitima fatal - Estamos acompanhando, vejam fotos feita por leitores







Mais um traficante preso em Pádua

Policiais Militares do 36º BPM estão no combate contra o tráfico de drogas no município de Santo Antônio de Pádua e os demais municípios em que atua. Os agentes do Serviço Reservado (P2) do 36º Batalhão de Polícia Militar, prenderam mais um traficante do município nesta segunda-feira dia 30/03/15, a ocorrência que começou pela tarde só terminou durante à noite.

Segundo informações da P2, após receberem uma informação de que Valdir Correa Junior, de 35 anos, conhecido como “Soneira”, estaria com drogas em sua residência, foi realizado um trabalho de levantamento e através de um mandado de busca e apreensão, os policiais juntamente com a guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 1ª Companhia de Pádua, se deslocaram até a residência do acusado no Bairro Aeroporto, que fica atrás do fórum novo.

Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram uma pedra grande de crack, algumas pedras da mesma droga, já endoladas em papel alumínio e uma quantidade de erva seca, aparentando ser maconha e uma espingarda de ar comprimido.

Ao todo foram apreendidas 74 gramas de maconha e 87 gramas de cocaína. Além de Valdir, a sua companheira identificada como Thamara Sammer de Oliveira de 19 anos, também foi presa. Os dois foram autuados no Artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Entorpecentes). Valdir será  transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna e Thamara para o presídio feminino de Campos dos Goytacazes.

Ocorrencia Soneira 1_1_1Ocorrencia Soneira_1_1
Fotos e Informações 36º BPM e Plantão de Polícia.

Policiais Militares lotados no DPO de Laje do Muriaé fizeram treinamento operacional com o BOPE RJ


Policiais Militares lotados no DPO de Laje do Muriaé fizeram treinamento operacional com o BOPE RJ, bem como policiais que atuam em outros municípios, e integrantes do GAT I e II do 29 BPM.


Foto: Renato Freitas e RFITAPERNA

Policiais do 29° BPM recebem instruções do BOPE
O curso está acontecendo no 29° Batalhão da Polícia Militar de Itaperuna. Os policiais do BOPE( Batalhão de Operação Policiais  Especiais) ministram instruções ao Pms da cidade as técnicas serão empregadas em ações policiais nas áreas do 29° BPM gerando assim mais profissionalismo e consequentemente segurança a populaçã

segunda-feira, 30 de março de 2015

Segundo a Polícia Militar Jaciane Pimentel foi vítima de Homicídio Culposo, o motorista estava embriagado. Veja abaixo a nota que nos foi enviada pelo Batalhão da Polícia Militar de Itaperuna-RJ:

wpid-img-20150329-wa0024.jpg

Homicídio culposo na direção de veículo automotor.

“Guarnição do setor “BI” procedeu a BR 356  no Bairro Cidade Nova, em Itaperuna, onde verificou acidente de trânsito com vítima, envolvendo veículo Ford Focus Placa LTB 1880/RJ conduzido por J. F. S de 48 anos  e Moto Honda Broz Placa LRH 6552/RJ conduzido por J A P F de 29 anos com a carona M R C de 22 anos. Tendo J A P F vindo a óbito no local devido aos ferimentos. Condutor do Focus foi conduzido para realização de exame de alcoolemia que constatou a embriaguez do mesmo, que trafegava na contra mão de direção quando colidiu com vítima. Fato foi apresentado na 143 DP onde o nacional foi autuado no Art. 302 do CTB  e ficou preso aos cuidados da PCERJ
Fonte: 29° BPM”

Relembre:

Itaperuna Segunda-feira – Atualizada às 11:07h. – Comerciante morre em acidente em frente a Faculdade Redentor. Michele Cabral que também estava na moto recebeu alta às 09:50h. desta manhã(30/03)jaciane

jaciane_1
Foto:Facebook
 O acidente aconteceu por volta das 20:30h. deste domingo 29/03/15
jaci
wpid-img-20150329-wa0022.jpg
wpid-img-20150329-wa0025.jpgwpid-img-20150329-wa0026.jpg
O acidente deixou duas vítimas que estavam na moto gravemente feridas, Jaciane Pimentel que tinha 30 anos de idade, no impacto da batida foi arremessada sobre o carro e teve um braço, o nariz e as duas pernas quebrados, ao ser levada para o Hospital são José do Avaí, deixou o local vomitando sangue. Ao dar entrada no Hospital, infelizmente acabou falecendo. Michele Cabral, 22 anos de idade, a outra vítima, segue internada no HSJA
Fotos e informações Blog do Adilson Ribeiro

domingo, 29 de março de 2015

Lajense leva machadada na cabeça. Seu nome é Vanilton e também foi preso.


O nome da vítima que levou a machadada é : Vanilton Genuíno da Silva, Nascido em Laje do Muriaé e tem 29 anos de idade, conhecido com "fuca" Apesar de ter levado uma machadada na cabeça  "fuca" também foi preso por ter agredido a sua companheira e vai entrar na Lei Maria da Penha. Ele deverá ser encaminhado a casa de Custódia, depois que receber alta do hospital.
Parabéns ao Setor Alfa II, Sb Ten Marcel e SGT Paiva e parabéns a todos os Pms do 29°!
Machado utilizado no crime. Ele está apreendido na Delegacia.
Abaixo fotos  Vanilton o "Fuca"
As primeiras informações dão conta que José Heraldo estava discutindo com a sua esposa na "Favelinha do Claudão" e o cunhado do José Heraldo viu a discussão e começou a também se desentender  com o mesmo, posteriormente ele pegou um machado e bateu na cabeça do José Heraldo. A vítima foi socorrido em estado grave e conduzido a Upa de Itaperuna. 
 Veículos de comunicação parceiros podem pegar todo o material. 
Acusado de ter dado a machadada no seu cunhado é José Haroldo de Oliveira foi preso em flagrante e deverá ser encaminhado a casa de Custodia.

Matéria e Fotos de Renato Freitas, editor do http://www.rfitaperuna.com.br/

Jovem morre em acidente em frente a Faculdade Redentor


jaciane_1
Foto:Facebook
 O acidente aconteceu por volta das 20:30h. deste domingo 29/03/15
jaci
wpid-img-20150329-wa0024.jpg
wpid-img-20150329-wa0022.jpg
wpid-img-20150329-wa0025.jpgwpid-img-20150329-wa0026.jpg
O acidente deixou duas vítimas que estavam na moto gravemente feridas, Jaciane Pimentel que tinha 30 anos de idade, no impacto da batida foi arremessada sobre o carro e teve um braço, o nariz e as duas pernas quebrados, ao ser levada para o Hospital são José do Avaí, deixou o local vomitando sangue. Ao dar entrada no Hospital, infelizmente acabou falecendo.
Fotos e informações Blog do Adilson Ribeiro

sábado, 28 de março de 2015

A RCA Net Work vai sortear uma moto










Ontem, dia 28 foi sorteado um ar refrigerado pela RCA Net Work.
Wellinton da Silva Alencar, filho do Neguinho do churrasco foi o grande sortudo, agora a RCA irá sortear um moto (ainda definirá o modelo) bem como a data e regras, e anunciaremos aqui no Blog Heraldo Galliters.

Vejam o sorteio!

Colisão de caminhão com duas motos em Rio das Ostras mata casal de empresários de Bom Jesus do Itabapoana.

O acidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 11 na  estrada  sentido Dourado em Rio das Ostras. Um caminhão colidiu com duas motos, ás três pessoas que estavam nas motos morreram na hora, devido ao impacto a moto partiu uma das moto partiu ao meio e ficou totalmente destruída.  A policia e o Corpo de Bombeiros estão no local. Vamos postar as fotos das vitimas.
Fonte: rfitaperuna.com.br


Itaperuna - Município terá 48 câmeras de segurança espalhadas em diversos pontos

Fazendo uma alusão ao programa Big Brother, onde participantes do reality show ficam sob a mira de dezenas de câmeras, pode-se dizer que a cidade de Itaperuna, região Noroeste Fluminense, irá se transformar em um ‘Big Brother’, haja vista o projeto “Cidade Inteligente” ter contemplado o município com 48 câmeras de segurança.

Segundo Edmilson Ladeira, subsecretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, em princípio seriam 32 câmeras. “Nós havíamos conseguido dois módulos, incluindo 16 câmeras cada. Sentimos a necessidade de mais câmeras, a fim de contemplar uma vigilância mais abrangente. Fizemos o pedido e fomos contemplados com mais um módulo, totalizando 48 câmeras”, explica.
O secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, Paulo César ‘Contador’, participou de reunião ocorrida na última quinta-feira (26), representando o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão. “Essa reunião serviu pra gente reposicionar algumas câmeras e acrescentar outros 16 pontos, já que na última reunião sobre o projeto, nós havíamos definido os pontos de instalação dos equipamentos”, relembra.
Por telefone, o prefeito Alfredão reforçou o empenho das equipes em avançar com o projeto. “Esse projeto é muito importante para a nossa cidade e nos trará muito mais segurança. Também vamos ter a possibilidade de estar conectados com as escolas e unidades de Saúde, além de serviços de internet e intranet para a Prefeitura. Quero mais uma vez agradecer o pessoal da FAPERJ por esse brilhante projeto”, finaliza.
RELEMBRE - No final de novembro de 2014, o professor Gil de Carvalho, da Universidade Estácio de Sá e Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), esteve em Itaperuna, juntamente com sua equipe, apresentando o projeto. Contemplado por edital da FAPERJ (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro), através do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico, o projeto “Cidade Inteligente” busca aliar ciência e tecnologia com o intuito de melhorar a mobilidade urbana, bem como oferecer módulos referentes à implantação de Central de Monitoramento, Estacionamento Rotativo, Centro Integrado de Controle e Internet Gratuita.
foto01_1_1
Departamento de Comunicação – Prefeitura de Itaperuna e Blog Adilson Ribeiro

Seguidores