segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Família de Léo Potrão desmente sua morte




Embora esta no Facebook de muitos amigos e em muitos órgãos de imprensa familiares de Léo desmente sua morte.

Diante de tanto desencontro fomos agora na residência dos pais de Léo e fomos informados que na verdade suspeita de morte cerebral e só amanhã cedo será realizado uma avaliação médica, mas caso se confirme alguns realmente pensam em doação dos órgãos.

Muriaé - Assassinato: jovem é morto com sete tiros.

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira para comparecer no Nova Muriaé onde em um terreno ao lado havia o corpo de um jovem. No local os militares constataram que um jovem havia sido assassinado possivelmente na madrugada com sete tiros. Todas as providências foram tomadas também na presença na Perícia Técnica e de dois delegados da Polícia Civil que também foram ao local, Dr. Júnio e Dr. Rangel Martino. O jovem de 17 anos de idade foi identificado como Leonardo Vilela Martins Gonçalves. Este é  33 assassinato em Muriaé.

DSC_0351_620x4121DSC_0341_620x412DSC_0332_620x412DSC_0324_620x412
Fonte: Silvan Alves.

Itaperuna – Mulher sofre acidente na zona rural, moto desaparece e a vítima é levada por populares para a Cehab



Uma mulher que trafegava de moto pela zona rural, caiu e foi trazida por populares até a Cehab. A moto desapareceu do local do acidente. Os Bombeiros foram chamados para o local para onde ela foi levada. Após avaliação do médico dos Bombeiros, a vítima foi conduzida ao Hospital São José do Avaí com escoriações e provavelmente um braço quebrado.
Reportagem e fotos Blog do Adilson Ribeiro

domingo, 28 de dezembro de 2014

São José de Ubá - RJ, 19 anos - Por Juninho Valeriote

Há exatos 19 anos acontecia o passo mais importante da história de São José de Ubá-RJ: o então Governador Marcelo Alencar sancionava a Lei Estadual n. 2.459, que emancipou nossa próspera cidade de São José de Ubá-RJ! Foram anos de lutas, brigas, viagens, decepções, manifestações, etc., até a principal vitória, que veio a acontecer debaixo de muita chuva, quando no dia 02/11/1995 a população manifestou, através de 99,43% dos ubaenses, a vontade de ser independente e de caminharmos com as nossas próprias pernas! Parabéns a Comissão de Emancipação, parabéns a todos que contribuíram para a nossa liberdade e, enfim, PARABÉNS a nossa São José de Ubá-RJ!


Juninho Valeriote

sábado, 27 de dezembro de 2014

Mais drogas no Querosene. Segunda ocorrência hoje.


Os policiais de Laje do Muriaé, abordaram um homem de 23 anos de idade no "Morro do Querosene" e encontraram com o mesmo pequena quantidade de cocaína e uma nota de cinco reais. O envolvido foi conduzido á Delegacia e vai responder por porte de drogas para consumo próprio, após ocorrência foi liberado.

A Policia Judiciaria seguirá nas investigações, é a segunda apreensão hoje.

Fomos informados que os policiais que estão atuando em Laje do Muriaé ficará destacados neste DPO, sendo falsos os rumores que ficariam aqui só dois meses.

A comunidade aprova a atuação desses policiais, um morador disse que acabou a "andação" a noite toda e que melhorou muito a segurança na cidade, sendo o trafico de drogas sufocados pelos PMs.


Ainda que o policiamento será reforçado, tendo mais um PM na viatura.

http://www.rfitaperuna.com.br/ Editado por Heraldo Galliters

PM apreende drogas no Querosene


Policiais de Laje do Muriaé, apreenderam na noite de ontem, 01 bucha de maconha e dois pinos de cocaína. Um homem de 26 anos de idade foi detido e conduzido á Delegacia. Ele vai responder por porte de drogas para consumo próprio, após ocorrência foi liberado.

Investigação continua pela Policia Judiciaria para saber de quem as drogas foram compradas.

http://rfitaperuna.com.br/ - Renato Freitas

SUPERMERCADO SUPER MIX HÁ MAIS DE 8 ANOS DE HISTÓRIA, DANDO DIVERSAS OPORTUNIDADES DE EMPREGOS, DEIXA NOSSA QUERIDA ITAPERUNA. VEJA MAIS!

O supermercado segue com as portas fechadas e diversas pessoas, clientes e amigos ficam triste com a "perda" de um grande supermercado que apesar de todos os problemas, pois acontecem em qualquer empresa. O Supermercado Super Mix gerou diversas oportunidades de empregos, não só para Itaperuna, como Região. Muitas pessoas hoje, policiais, locutores, jornalistas, farmacêuticos, pedreiros, empresários, enfim diversas profissões passaram e pelo Supermercado  Super mix. Votos de gratidão ao proprietário do Super Mix, senhor Renato, popularmente conhecido com Adão.

FONTE: http://www.rfitaperuna.com.br/ - Renato Freitas

Presidiário aproveita "Saidinha de Natal" para estuprar menina de 13 anos


A barbárie contra uma adolescente de apenas 13 anos de idade, aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), na Rua São Vicente, no bairro São Pedro, 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, por volta das 08h00, o presidiário Claysson Lima de Araujo, vulgo “Capeta do Dom Bosco”, invadiu a casa da adolescente e com uma faca, a ameaçou de morte. Em seguida, tampou a boca da vítima e a despiu. Depois, jogou a jovem no chão e começou a mordê-la por todo o corpo, até consumar o ato monstruoso e covarde.
Neste momento, o estuprador percebeu que uma tia da criança se aproximava da casa e fugiu pelos fundos, se embrenhando no mato. Enquanto fugia, a mulher reconheceu o marginal e correu para dentro da casa para ver o que estava acontecendo. Ao presenciar a sobrinha caída no chão, toda ensanguentada, a mulher gritou por socorro.
Vários moradores saíram no encalço do marginal e cercaram o local até a chegada da Polícia Militar.
Durante horas, os Policiais fizeram uma varredura minuciosa pelo mato, porém nenhum suspeito foi localizado.
Já por volta das 13h00, o presidiário foi avistado saindo do mato. Ele foi perseguido pelos populares e quase linchado. A PM chegou no local e conseguiu conter os ânimos dos moradores, evitando, desta forma, que a justiça fosse feita pelas mãos dos homens.
Bastante machucado, o suspeito recebeu os primeiros socorros e foi conduzido por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao HM, onde encontra-se internado.
A Polícia também informou que o suspeito, Calysson Lima de Araujo, usa diversos nomes e possui várias passagens pela polícia. Atualmente, encontra-se cumprindo pena em um presídio na cidade de Vilhena e está em liberdade, graças ao “Indulto Natalino”.
Página reserva: Faca na Caveira

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Natal das crianças em Patrocino do Muriaé/MG.














A Prefeitura de Patrocínio do Muriaé, realizou ontem o Natal das Crianças. O evento foi bem organizado e presenciamos a Secretaria Municipal Varlene de Paula pegar no pesado, a todo momento ela trabalhou, inclusive no final do evento recolhendo parte da estrutura para ser guardado.

Além de brinquedos para a garotada se divertir, foi feito sorteio de prémios e muitas brincadeiras.

A decoração da Praça também foi idealizado pela Secretario, e um belo exemplo, usou material reciclável como garrafas pet.

Ela fez um agradecimento em sua página no Facebook "Eu queria agradecer a toda a minha equipe a secretária de educação e o meu amigo Pablo Campeão pelas bicicletas e os brindes ,agradecer também a presença de todos nessa linda festa de natal . É muito bom trazer alegria para nossa cidade, foi um sucesso".

Bandidos tocando o terror na Zona Oeste da Capital. Fotos feitas agora.

Vejam as fotos:
Curtir · 

PMs podem ser expulsos da corporação por serem flagrados dormindo dentro de viatura


Três policiais militares da UPP da Vila Kennedy, na Zona Oeste, foram submetidos a Conselho de Disciplina e podem ser expulsos da corporação por serem flagrados pelo comandante da unidade dormindo dentro de uma viatura. Os PMs tiveram as carteiras de identidade da corporação recolhidas e os portes de armas revogados. O caso teria acontecido por volta de 1h do último dia 7 e foi publicado no Boletim Disciplinar Reservado (BDR) 030, na última segunda-feira.
De acordo com o documento, ao qual o EXTRA teve acesso, os soldados Vitor de Oliveira Espolador, Alexandre Cordeiro de Souza e Daniel Ribeiro de Araujo estavam na viatura 54-7384 quando o capitão Gabriel Wagner Roselia os viu dormindo. Eles foram presos em flagrante e ficaram quatro dias no Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica.
Segundo o boletim, o fato demonstra "desinteresse com as missões destinadas às UPPs e à própria Polícia Militar, bem como o menosprezo pelas suas próprias vidas em função das ações criminosas que assolam a população do Rio".
Procurada pelo EXTRA, a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) informou que o capitão Gabriel Rosella agiu de acordo com as determinações do regulamento da corporação. Ele encaminhou os três policiais para a 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), onde foram autuados em flagrante e conduzidos para o BEP.

Foto e matéria: Jornal EXTRA
http://extra.globo.com/casos-de-policia/pms-podem-ser-expulsos-da-corporacao-por-serem-flagrados-dormindo-dentro-de-viatura-14913283.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=pms%20dormindo&utm_campaign=Extra

Bombeiros encontram o Corpo do Menino que se afogou tomando Banho de Rio neste dia de Natal. Vejas as fotos:


wpid-img-20141226-wa0022.jpg
Edson tinha apenas 11 Anos de idade
Na tarde desta quinta-feira dia de Natal, o menino Edson de apenas 11 anos de idade e alguns amigos, tomavam banho de rio quando de repente ele desapareceu, o Corpo de Bombeiros foi chamado porém  não chegou à tempo de iniciar as buscas ainda na quinta-feira pois logo anoiteceria. As buscas ao menino só foram iniciadas na manhã desta sexta-feira, por volta das 09:00h. O fato aconteceu em Bom Jesus do Itabapoana. O corpo da criança foi encontrado por volta das 10:00h. desta sexta-feira(26/12/14).

 Leia abaixo, o relato do Nosso Colaborador Sávio Máximo, de Bom Jesus do Itabapoana.

“Ontem por volta das 16 horas na rua Alexandre Jusse Assad começou uma movimentação de pessoas comentando o sumiço de Edson Máximo, e segundo alguns moradores, crianças  tinham ido tomar banho no Rio Itabapoana, logo depois de terminarem uma partida de futebol. A notícia começou a se espalhar pelo bairro Pimentel Marques.
Uma irmã de Edson, começou a procurar pelo bairro quando veio a suspeita de que o mesmo estava entre as crianças que haviam ido tomar banho no rio, logo depois entrou o desespero da irmã quando viu o relógio do irmão às margens do rio, assim a notícia chegou até a Mãe, de que o menino realmente havia ido tomar banho de rio.
As horas se passaram, então começaram as buscas por Edson através de  moradores e o Corpo de Bombeiros, até que por volta das 10 da manhã  desta sexta feira 26/12/14,  encontraram Edson já sem vida nas águas do rio Itabapoana.”
wpid-img-20141226-wa0020.jpg
Veja na foto abaixo o local onde Edson Máximo se afogou
wpid-img-20141226-wa0018.jpg
Fotos e informações:Sávio Máximo/Blog do Adilson Ribeiro

Seguidores